nao encontro nada na net sobre isto

Ele faz isto quando você se aproxima dele? Se assim for digo desde de já que a chinchila está extremamente descontente ou até com medo de si!minha chinchila macho emite uns jatos de urina
offtopic porquê?? Pode ser mesmodeadmmmannn Escreveu:off topic: eu ia dizer que o menino está a descobrir novos prazeres da vida.
aposto mais no medo, ele está á quanto tempo com o dono?
e sera mesmo um macho , isso acontece como se disse em caso de medo e um metodo de defesa .Silviel Escreveu:Ele faz isto quando você se aproxima dele? Se assim for digo desde de já que a chinchila está extremamente descontente ou até com medo de si!minha chinchila macho emite uns jatos de urina
Porque esse método de defesa é usado pelas fêmeas, e os machos apenas o fazem em casos extremos, ou então machos com problemas comportamentais!
Isso também pode estar a afectar o sistema urinário do animal! Mas aconselho lhe a ir ao vet mais próximo de si o mais rápido possível!
Já agora eu aconselho dê apenas agua de garrafão, e não agua da torneira como a maior parte das pessoas faz!
Tenho certos preconceitos sobre o usar a agua da torneira para eu beber! quanto mais para dar aos animais!