Só quem tem chins é que sabe o que é quando estes minorcas têm alguma coisa diferente.

Eles não gostam de vets, mas é para o bem deles. Depois dás mimos e ele volta ao normal.Com o meu Teco foi assim!

Vai dizendo como está o bola de pêlo.

Vou comprar a uma criadora, mas só está disponivel para vir para mim no final de janeiro visto ter nascido à três semanas. É uma menina, ainda não sei que nome lhe hei-de dar. Cool
Onde encontraste essa ração?hfmg Escreveu:Boas,
Para a chinchila comprei comida vitakraft pellets sem guloseimas.
Que outros alimentos lhe poderei dar?
Cumps
Encontrava...chinchilavis Escreveu:Onde encontraste essa ração?hfmg Escreveu:Boas,
Cumps
O meu não pega mesmo nessa ração...hfmg Escreveu:Encontrava...chinchilavis Escreveu:Onde encontraste essa ração?hfmg Escreveu:Boas,
Cumps
Costumava comprar no jumbo do Dolce Vita (Amadora), mas este jumbo deixou de vender. Então mudei-me para a Verselle Laga PRO. Eles adoram na mesma e é ração sem guloseimas.
São uns esquesitos pá...chinchilavis Escreveu:O meu não pega mesmo nessa ração...hfmg Escreveu:Encontrava...chinchilavis Escreveu:Onde encontraste essa ração?hfmg Escreveu:Boas,
Cumps
Costumava comprar no jumbo do Dolce Vita (Amadora), mas este jumbo deixou de vender. Então mudei-me para a Verselle Laga PRO. Eles adoram na mesma e é ração sem guloseimas.