As minhas Ratz [Storm, Eve, Native e Matilde] New pics

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Pandinha
Membro
Registado: terça jul 17, 2007 7:40 pm

sábado jan 02, 2010 6:39 pm

Que coisinhas mais lindas!

Adorava ter... mas não convém... já ter 3 porquinhos e uma chinchila é terrível quando tenho de viajar... são 4 certificados para entrarem na suíça, depois 4 para entrarem em Portugal... mais a viagem de mais de 20h de carro que para eles é muito cansativa... :(

Acho que vou fazer um tópico sobre viagens com roedores.... ;)
Membro Veterano
Registado: segunda ago 20, 2007 1:53 pm

domingo jan 03, 2010 11:11 pm

Eu adorei completamente tudooooooooooo :D

E acho que preciso dum desses arraiolos para a minha chin :twisted: :twisted: Ficava mesmo a matar na gaiola dela :D

As Ratz estão um espectáculo :P Muitos parabéns Kat :wink:
<strong>Int&eacute;</strong>

Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

segunda jan 04, 2010 9:18 pm

Oi pessoal, que meninos tão fofos todos=) Olhem gostava de saber se alguém por aí tem ratz disponíveis na zona de Lisboa, pois recentemente morreram me dois dos meus velhotes e ficou o meu Soy que tem dois anos sosinho e tenho de arranjar companhia para ele=). Obrigada!
Catarina.
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

terça jan 05, 2010 1:59 am

Sapos Escreveu:Oi pessoal, que meninos tão fofos todos=) Olhem gostava de saber se alguém por aí tem ratz disponíveis na zona de Lisboa, pois recentemente morreram me dois dos meus velhotes e ficou o meu Soy que tem dois anos sosinho e tenho de arranjar companhia para ele=). Obrigada!
Catarina.
Ah e tal, no outro tópico pedes desculpa por perguntares se alguém tem ratz disponíveis, mas aqui é tudo á grande...sim sanhora...
ah, são meninas...
Boa sorte ;)
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

terça jan 05, 2010 4:33 pm

boas, tem razão peço desculpa ter-me intrometido no tópico sem ter pedido perdão primeiro :wink:
Eu sei que são meninas apenas me enganei a escrever, tenho seguido sempre as actualizações das suas meninas. Obrigada!
Kathamina
Membro Veterano

terça jan 05, 2010 8:45 pm

Sapos Escreveu:boas, tem razão peço desculpa ter-me intrometido no tópico sem ter pedido perdão primeiro :wink:
Eu sei que são meninas apenas me enganei a escrever, tenho seguido sempre as actualizações das suas meninas. Obrigada!
Catarina, estava a brincar ;)
Beijinhos
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

terça jan 05, 2010 11:24 pm

São mesmo muito bonitas as meninas.:D

Eu ando em negociações cá em casa. A minha mãe deixou escapar que quando tivessemos mais espaço (o que significa quando os meus hamsters morressem :cry: , me deixava ter ratz, mas outro dia já disse que não se lembrava de ter dito isso!(o eterno problema do rabo das ratz que faz confusão a muita gente).

Tenho saudades de ter um animal mais interactivo, e já que o meu grande desejo (ter um cão) não é possível, pensei em arranjar umas meninas destas, porque as poucas vezes que tive com umas fiquei fascinada.

Vou ter é de me esmerar para arranjar uma gaiola tão catita como a da Kathamina :D
Kathamina
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 4:31 pm

As boas condições não passam só por gaiola e hammocks.
Pesquisem bastante, guardar pilim para vet e essas coisas todas.
No que puder ajudar, já sabem....

:wink:
Responder

Voltar para “Exóticos”