alguem sabe algo disto, será verdade? ainda está em vigor?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Paul12
Membro
Registado: terça set 16, 2003 7:44 pm

sábado set 20, 2003 1:05 pm

Europa Proíbe Importações Do Cão Da Pradaria dos E. U..

Outras Histórias

• A aspirina pode cortar o risco do leukemia do adulto
• Propagação De Melanoma De Medição
• Depression Principal Encontrado Prevalent, Caro
• O Estudo Animal Encontra 291 Genes Do Asthma
• Detectando O Cancer De Peito: Um Problema Da Imagem

Em resposta ao outbreak do monkeypox nos estados unidos, a união européia proibiu importações de cães da pradaria dos ESTADOS UNIDOS, os relatórios de imprensa associados.

O EU impôs também na proibição no importation dos esquilos e de outros roedores non-domésticos de África sub-Saharan.

Aproximadamente 1.000 cães da pradaria são importados em países do EU cada ano. A maioria vão aos Países Baixos, onde os cães da pradaria são vendidos como animais de estimação ou aos jardins zoológicos. Atualmente, não há nenhum caso do monkeypox no EU.

Doze casos humanos foram confirmados nos estados unidos, junto com 71 infecções suspeitadas, nos relatórios do AP. Ninguém nos estados unidos morreu da doença no outbreak, que é monkeypox tem sido visto a primeira vez no hemisfério ocidental.

Acredita-se que os cães da pradaria vendidos como animais de estimação nos estados unidos infected por um rato gigante de Gambian importado de África.
Felisberta
Membro
Registado: quinta jul 31, 2003 4:36 pm
Contacto:

quarta set 24, 2003 4:55 pm

Se é verdade ou não, não sei mas que ainda se vendem cães da pradaria nas lojas vendem. Eu pessoalmente comprei o meu mais cedo do que pensava mesmo por causa de ter ouvido falar deste problema, mas nas lojas não parecem saber de nada.
Paul12
Membro

quarta set 24, 2003 6:56 pm

já agora quando custa um cão da pradaria.
aí em lisboa arranja se alguns?
é que aqui.......:(
estou intressado aí em julho
alguem se oferecesse para visita guiada pois de lisboa não conheço nada, e quando vierem ao algarve ofereço um jantar
:)
Felisberta
Membro
Contacto:

quinta set 25, 2003 5:12 pm

Um cão da pradaria ronda entre os 100 e os 200 Euros é muito conforme a loja, mas por vezes as lojas mais baratas não os têm, foi o que me aconteceu, se quiseres posso-te dar o meu numero de telemovel em mensagem privada para quando vieres a Lisboa eu te ajudar.

Porquê só em julho? se não é indiscrição...
Paul12
Membro

sexta set 26, 2003 12:32 pm

ihih

depois combina se isso.

quanto á indiscrição nada é indiscreto para mim, e muito menos essa questão :)

a razão prende se que dia 10 de novembro vou entrar (muito forçado claro) para o serviço militar obrigatorio e não quero comprar o cãozinho agora e depois deixa lo sozinho 6 meses.

:)

um abraçoooooooooooooooo
Felisberta
Membro
Contacto:

sexta set 26, 2003 2:59 pm

OK.
Então depois quando quiseres o meu contacto avisa.

Beijinhos, Pat.
Responder

Voltar para “Exóticos”