Hamster sirios bebes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

quinta jan 07, 2010 6:18 pm

uns quantos bebes que tenho agora de momento. Desculpem a falta de qualidade mas da para ter uma ideia. Ja estao quase na idade que parecem uns autenticos peluchinhos

Femea honey dominant spot
Imagem

Femea golden dominant spot (possibilidade de ser tricolor)
Imagem

Macho e femea Sable dominant Spot
Imagem

duas femeas Yellow
Imagem

um macho e uma femea Sable
Imagem

femea Golden com umbrous
Imagem
Última edição por NiArCtAa em quinta jan 07, 2010 7:12 pm, editado 1 vez no total.
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quinta jan 07, 2010 7:02 pm

São lindos, lindos.
São todos fémeas?? Aiiiiiiii que eu fiquei apaixonada....
:?
NiArCtAa
Membro Veterano
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

quinta jan 07, 2010 7:10 pm

Nas fotos nao, começei a escrever o sexo e depois esqueci-me (vou editar o primeiro post para por o sexo em todos os das fotos) xD

tenho 4 machos e 7 femeas
Mocas2
Membro
Registado: quinta ago 27, 2009 9:42 pm

sexta jan 08, 2010 12:26 am

São todos lindos, mas a primeira fêmea é demais :)
Que pena eu morar tão longe, estive a ver o seu site, tem fotos fantásticas.
Última edição por Mocas2 em sexta jan 08, 2010 12:34 am, editado 1 vez no total.
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

sexta jan 08, 2010 12:29 am

O cinzentro é Sable ou Lilac? :?
Já agora, também cria rex? :D
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sexta jan 08, 2010 1:29 am

Mocas2 Escreveu:São todos lindos, mas a primeira fêmea é demais :)
Que pena eu morar tão longe, estive a ver o seu site, tem fotos fantásticas.
Também me apaixonei pela primeira :D
NiArCtAa
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 11:06 am

Rex nao existe em portugal e ao longo do tempo ja temos conseguido arranjar varios que nao existiam como tricolores, yellow, honey etc..

lilac nao tenho. os lilac sao tipo os light grey mas com olhos vermelhos.
MrWoofWoof
Membro Veterano
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

sexta jan 08, 2010 5:20 pm

NiArCtAa Escreveu:Rex nao existe em portugal e ao longo do tempo ja temos conseguido arranjar varios que nao existiam como tricolores, yellow, honey etc..

A sério?! :o Isso não é só importar? LOL.
Os Sables que vi (adultos), eram escuros, a maturação da cor do pêlo dá-se mais tarde?
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
MrWoofWoof
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 5:21 pm

NiArCtAa Escreveu:Rex nao existe em portugal e ao longo do tempo ja temos conseguido arranjar varios que nao existiam como tricolores, yellow, honey etc..

A sério?! :o Isso não é só importar? LOL.
Os Sables que vi (adultos), eram escuros, a maturação da cor do pêlo dá-se mais tarde?
NiArCtAa
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 6:51 pm

Nao é assim tao facil pois o tipo de pêlo rex estao mais nos estados unidos e trazer de la é dificil. ja tentei trazer de espanha pois tinham-me dito que em Barcelona havia mas quando pedir para mos comprarem ja nao haviam.

Em termos da variaçao da cor de cria para adulto depende da cor em questao pois ha umas que variam na vida do animal e outras que nao. No caso dos sables, ha animais com varias tonalidades uns mais escuros que outros e o ton tambem varia com a idade.

Actualizaçao dos bebes. como sao muitos para tirar todos juntos teve que ser na transportadora porque eles nao param quietos. Espero que gostem tanto quanto eu :D ando completamente babada. Por fim ja da para ver se havia algum que vai ser de pêlo comprido. Vão ser dois =) e afinal nao sao duas yellow mas sim uma yellow e uma BE cream.

Os manos todos
Imagem
Imagem

e as cores
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
MrWoofWoof
Membro Veterano

sexta jan 08, 2010 8:35 pm

São muito giros, mesmo. :D Parabéns. :P
NiArCtAa
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 10:38 am

obrigado :D
NiArCtAa
Membro Veterano

quarta jan 13, 2010 8:08 pm

actualizaçao de duas das manas

Imagem

Imagem
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

quarta jan 13, 2010 8:35 pm

Estão lindos, lindos :D

Mas também já não é novidade, porque os teus meninos são sempre de encantar :wink:
NiArCtAa
Membro Veterano

quarta jan 13, 2010 9:30 pm

Obrigado. sim eu não me canso de lhes andar a tirar fotos sou sempre uma "mae" babada hehe
Responder

Voltar para “Exóticos”