Bom dia galera...
Estou com o terrario + ou - pronto em casa para a chegada de uma aranha, mas nao sei qual seria uma boa comprar
Alguem ai pode me ajudar em dizer qual espécie posso adiquirir ?
Tenhu essas opçoes aqui ( lings A. avicularia) ainda é bebe, (Vitalius paranaensis),
Alguem pode me enformar oq quer dizer (lings)....é bebe, jovem ou algum assim ?
Criaçao de tarantula
Quando fala em criaçao quer dizer "criar" de tratar dela, ou "criar" de criaçao, reproduçao?rafadoido Escreveu:Bom dia galera...
Estou com o terrario + ou - pronto em casa para a chegada de uma aranha, mas nao sei qual seria uma boa comprar
Alguem ai pode me ajudar em dizer qual espécie posso adiquirir ?
Tenhu essas opçoes aqui ( lings A. avicularia) ainda é bebe, (Vitalius paranaensis),
Alguem pode me enformar oq quer dizer (lings)....é bebe, jovem ou algum assim ?
Tem que estudar as especies que mais se adqua ao que pretende.
Vi no perfil que era do brasil, tem que ver a legislaçao que está em vigor em relaçao á manutençao de aracnideos em cativeiro.
Ling quer dizer bebé.
Última edição por Nazgul93 em sexta jan 15, 2010 9:54 pm, editado 1 vez no total.
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
erro nazgul Ling nao lind...
Tu ja tens alguma experiencia com aracnideos???
Se nao tiveres pelo que o nazgul me ensinou para os novatos era melhor a grammostola rosea massem ser ling, pois pelo que ele me encinou e pelo que ja ouvi falar sao mais fragies...
Mas e melhor ser o nazgul tem mais experiencia do que eu.
Fica bem....
Tu ja tens alguma experiencia com aracnideos???
Se nao tiveres pelo que o nazgul me ensinou para os novatos era melhor a grammostola rosea massem ser ling, pois pelo que ele me encinou e pelo que ja ouvi falar sao mais fragies...
Mas e melhor ser o nazgul tem mais experiencia do que eu.
Fica bem....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 11:42 am
as avicularias são arboricolas as vitallius nao
especies para novatos, avicularias ou gromostolas, mas cada caso é um caso, a minha 1ª foi e é uma gromostola rosea, que é mã como as cobras
nunca a manuseei,
mas como acho que artropodes nao devem ser manudeados qualquer expecie é fixe
eu como tenho um certo " pavor" não sei porquê tenho das mais agressivas, mas como disse nunca as manuseio
em lings é complicado devido a serem muito pequenas e precisarem de mais cuidado nas mudas e na alimentação
eu adoro ter lings porque vejo o crescimento das minhas miudas
especies para novatos, avicularias ou gromostolas, mas cada caso é um caso, a minha 1ª foi e é uma gromostola rosea, que é mã como as cobras

mas como acho que artropodes nao devem ser manudeados qualquer expecie é fixe
eu como tenho um certo " pavor" não sei porquê tenho das mais agressivas, mas como disse nunca as manuseio
em lings é complicado devido a serem muito pequenas e precisarem de mais cuidado nas mudas e na alimentação
eu adoro ter lings porque vejo o crescimento das minhas miudas
<p><a href="http://www.google.com"><strong>www.google.com</strong></a></p>
<p>-------------------------------------------------------------------</p>
<p>tenho o livro da popota, e depois?</p>
<p>-------------------------------------------------------------------</p>
<p>tenho o livro da popota, e depois?</p>
-
- Membro
- Registado: domingo mai 10, 2009 12:10 am
- Localização: Tigre d'agua ~ V. paranaensis ~ L. klugi, Pantherophis guttatus ~ BCC ~ mamiferos
intao galera...acabei ficando mesmo com o ling de vitalius paranaensis.
Alguem ai conhece e sabe do comportamento, manuseio etc ?
O cara que as tem disse que a mae esta com ele a mais de 3 anos e é super mansa.
Como ela é muito pequena montei um mini terrario com aquarinhu de betta que conten; terra, esconderijo e agua como ele me informou.
vamos ver noque dá....mas para frente eu posto umas fotos
obrigado
Alguem ai conhece e sabe do comportamento, manuseio etc ?
O cara que as tem disse que a mae esta com ele a mais de 3 anos e é super mansa.
Como ela é muito pequena montei um mini terrario com aquarinhu de betta que conten; terra, esconderijo e agua como ele me informou.
vamos ver noque dá....mas para frente eu posto umas fotos
obrigado
-
- Membro
- Registado: domingo mai 10, 2009 12:10 am
- Localização: Tigre d'agua ~ V. paranaensis ~ L. klugi, Pantherophis guttatus ~ BCC ~ mamiferos
Intao pessoal....como disse fiquei com a vitallius
No momento ela esta em um pote de vidro com algodao humido....estou alimentando ela com tenébrios, pois aqui é raridade encontrrar baratinhas e grilos, só mesmo pela net....mas esta comendo bem
Porem eu queria algum site que contenha uma ficha da espécie para conseguir dar uma estudada dos habitos...como me disseram la em cima elas sao terrestres mas mesmo assim queria dar uma pesquisada.
Nao achu nada x anada...estou quase indo ver se encontro algum livro para comprar =/....
alguem tem alguma informaçao para me ajudar e algumas dicas ?
No momento ela esta em um pote de vidro com algodao humido....estou alimentando ela com tenébrios, pois aqui é raridade encontrrar baratinhas e grilos, só mesmo pela net....mas esta comendo bem
Porem eu queria algum site que contenha uma ficha da espécie para conseguir dar uma estudada dos habitos...como me disseram la em cima elas sao terrestres mas mesmo assim queria dar uma pesquisada.
Nao achu nada x anada...estou quase indo ver se encontro algum livro para comprar =/....
alguem tem alguma informaçao para me ajudar e algumas dicas ?
rafadoido, sou de sp, se quiser, me adiciona no msn [email protected]
crio vittalius aqui, posso te dar algumas dicas, e também de locais para comprar grilos e baratas de laboratório. Abraços!
crio vittalius aqui, posso te dar algumas dicas, e também de locais para comprar grilos e baratas de laboratório. Abraços!