Alguém conhece esta marca? hoje ofereceram me alguns pacotes de rebuçados desta marca para roedores, e disseram me que serviam para todos os roedores!
Porém estou desconfiado, e achei melhor não dar nem um as minhas chinchilas, apesar dos animais agora estarem fazer um tratamento, em que tem de beber todos os dias 1 ml de vitaminas e ácidos gordos, e ómega 3, cujo o cheiro do liquido faz me lembrar o óleo de fígado de bacalhau!
Pobre coitadas! A apenas a Alice acha aquilo uma delicia, todos os outros dois fogem a sete pés!
Voltando ao assunto deixo aqui a composição do produto! Se pudessem agradecia opinião!
PT: Pepito Alimento complementar para roedores
Rebuçados com frutos silvestres para roedores
Os rebuçados de vitaminas com iogurte são um petisco leve contem entre outras coisas, nutrientes importantes de ingredientes valiosos. Composição: açúcar, leite e produtos lácteos, óleos e gorduras, frutos (4% de bagas silvestres em pó), cereais.
Constituintes analíticos: 5,7% proteína bruta, 25,2% gordura bruta, 3,0% celulose bruta, 4,5% cinza bruta.
Aditivos/kg: 12.000 I.E. vitamina A, 1200 I.E. vitamina D3, 48 mg vitamina E ( como acetado de alfa-tocoferol), 40 mg vitamina C.
Recomendação: Varia consoante o peso do animal!