Hamster Siberiano

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Mortheph
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2008 11:19 pm

sexta fev 19, 2010 9:52 am

Tenho um Hamster Siberiano Anão Russo ha quase meio ano e ultimamente tenho reparado que esta a ficar com o pelo cada vez mais branco...
Será da raça?
Quando o comprei não me disseram que era um winter white...

Obrigdo ;)
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

sexta fev 19, 2010 1:08 pm

Boas,
Hamster Siberiano = Hamster winter-white

Se compraste numa loja é normal, raras são as que distinguem as espécies de hamster, normalmente em lojas encontras "Hamster normal" e "hamster anão russo" e mai nada :?

Cumprimentos
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
Mortheph
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2008 11:19 pm

sábado fev 20, 2010 11:59 am

Pure Escreveu:Boas,
Hamster Siberiano = Hamster winter-white

Se compraste numa loja é normal, raras são as que distinguem as espécies de hamster, normalmente em lojas encontras "Hamster normal" e "hamster anão russo" e mai nada :?

Cumprimentos
Então pelos vistos tenho um hamster winter white? hmm... Interessante, sempre quis ter assim um, e acabei por ter sem saber. Vai ficar assim durante todo o Inverno?

:)
NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

sábado fev 20, 2010 3:23 pm

Podes ter um winter-white ou um hibrido de winter-white com um campbell.

A mudança de cor do pêlo tem a ver com o numero de horas diarias que o animal tem, dai a que no inverno (menos horas de luz) ele tem tendencia a ficar com mais pêlos brancos e em alguns casos quase todo branco.
Responder

Voltar para “Exóticos”