Quanto a te-los na mesma gaiola é verdade que não é muito aconselhável, porque os sirios são bastante solitários e territoriais. Mais as fêmeas.

Não éLek21 Escreveu:Mas também já li que se tiverem juntos (irmaos, principalmente) desde muito, muito cedo se habituam à presença um do outro. Nunca tive mais que um na mesma gaiola, não faço ideia se é verdade.
Andreia1992 Escreveu:escrevi aqui pk eles sao sirios entao como ja esta este topico aberto nao abri outro
sim estao os dois na mesma gaiola (...)
AlunoBioGeo Escreveu:Se os hamsters estão separados pode dever-se a vários factores:(...)
Pure Escreveu:Andreia1992 Escreveu:escrevi aqui pk eles sao sirios entao como ja esta este topico aberto nao abri outro
sim estao os dois na mesma gaiola (...)AlunoBioGeo Escreveu:Se os hamsters estão separados pode dever-se a vários factores:(...)
nao percebi a pergunta.catarinafg Escreveu:mesmo que eu queira encher a tacinha da comida e que ela nao coma tudo de uma vez, nao consigo...... ponho comida e ela armazena-a, nao sei o que hei de fazer para que esta nao coma tudo e ponha no ninho. que conselhos me dao???
assim de repente só levando o ninho pá comida heheheNiArCtAa Escreveu:nao percebi a pergunta.catarinafg Escreveu:mesmo que eu queira encher a tacinha da comida e que ela nao coma tudo de uma vez, nao consigo...... ponho comida e ela armazena-a, nao sei o que hei de fazer para que esta nao coma tudo e ponha no ninho. que conselhos me dao???
O que pode fazer em relaçao a ela levar a comida para o ninho?
Ok, vamos lá por partes...catarinafg Escreveu:responderam me que devo dar menos comida.... mas mesmo assim, ela acumula muito mais do que come.... e eu ja desperdicei imensa comida!!!!
Tiro alguma comida da zona de acumulaçao e volto a pô-la novamente na taça da comida, depois de fazer uma escolha dos cereais???
há cerca de 2 ou 3 dias que noto o mesmo no meu hamster. : x queria saber como estão os seus e se continuam a fazer isso ou se o levou ao vet ou fez uma desparasitação. É mesmo normal em machos não é? Ele sai do ninho e isso e depois esfrega-se nas grades e na roda, e sacode-se como se fosse um cao que acaba de sair do banho.Andreia1992 Escreveu:acontece com os dois mas é quando saem da casinha e vao comer o fazer xixi xD tipo eles roçam as costas na gaiola e depois sentam-se a lavar / coçar e vao a vidinha deles