Hamster Sírio - Habitrail

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
KevinP
Membro
Registado: quarta ago 20, 2008 11:07 pm

terça fev 23, 2010 10:31 pm

Boa noite, tenho um hamster Sirio há ja um tempo, que se encontra alojado num habitrail ovo. Como sabem estes tem a possibilidade de juntar tubagens e acessorios e ate mesmo outro ovo. Contudo sei que nao se devem juntar 2 hamster sirio, mesmo neste caso, e tendo cada um a sua propria casa e todos os outros acessorios individualmente, continua mesmo assim a ser problema estarem juntos. depende do sexo tambem?

(Nao seria para acasalar, se assim o fosse possivel)
Cumprimentos, Kevin Pereira.
<strong>Cumps, Kevin Pereira</strong>
NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

terça fev 23, 2010 10:39 pm

Os hamsters sirios sao mesmo territoriais. Nao é por terem dois comedouros, varios tubos que vao deixar de o ser.
Dou um exemplo: ate em gaiolas separadas se forem colocadas lado a lado frequentemente ve-se ambos os sirios a ir para esse lado da gaiola e a tentar agarrar o outro para o morder.
KevinP
Membro
Registado: quarta ago 20, 2008 11:07 pm

terça fev 23, 2010 10:55 pm

obrigado pela resposta, a situacao coloca se porque eu tenho um hamster macho e a minha namorada femea. e se assim fosse possivel, teria sido giro poder junta los de ves em quando, visto ser so preciso ligar os dois ovos, etc. Mas pronto, nao querendo que lutam de qualquer modo. sera entao melhor nao os juntar.

Obrigado pela resposta
<strong>Cumps, Kevin Pereira</strong>
NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

terça fev 23, 2010 11:03 pm

Pois o problema é esse. Seria giro para nós, pessoas, mas para eles é stress devido à invasao do territorio e já que o podemos evitar nao os devemos juntar. Para nao falar de que assim nao ocorrem lesoes
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

segunda mar 15, 2010 10:28 pm

Desculpem pegar num tópico com umas semanas, mas essas habitrail ovo, as tubagens não são demasiado pequenas para um sirio?
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça mar 16, 2010 12:13 am

obrigado pela resposta, a situacao coloca se porque eu tenho um hamster macho e a minha namorada femea.
:lol: :lol: :lol: desculpem, não resisti :lol:

PS. a tubagem da habitrail ou é muito bem limpa ou são sítios fantásticos para aparecerem fubgos Já para não dizer que eles adoram roer as borrachas dos tubos.
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

terça mar 16, 2010 1:20 am

FeelingNerD Escreveu:Desculpem pegar num tópico com umas semanas, mas essas habitrail ovo, as tubagens não são demasiado pequenas para um sirio?
Não
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

quinta jul 08, 2010 10:07 pm

Onde arranjou Habitrail em portugal?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
RP900
Membro
Registado: segunda abr 26, 2010 7:58 pm
Localização: "este utilizador ainda não tem animais de estimação!"
Ter até tenho mas ninguém está interessado..

quinta jul 08, 2010 10:14 pm

CONCHAM Escreveu:Onde arranjou Habitrail em portugal?
Em varias lojas de animais, encontra-se facilmente.. Ou no ******** bem não se pode fazer publicidade.. :lol: Em Hipermercados também se vêem... :wink:
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

quinta jul 08, 2010 10:18 pm

Obrigada :D

Ai, ai... ninguém se atreve a responder ao meu tópico no Hamster? :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
RP900
Membro
Registado: segunda abr 26, 2010 7:58 pm
Localização: "este utilizador ainda não tem animais de estimação!"
Ter até tenho mas ninguém está interessado..

sexta jul 09, 2010 7:29 pm

CONCHAM Escreveu:Obrigada :D

Ai, ai... ninguém se atreve a responder ao meu tópico no Hamster? :D
Não percebi?! :roll:
Responder

Voltar para “Exóticos”