Boa noite, tenho um hamster Sirio há ja um tempo, que se encontra alojado num habitrail ovo. Como sabem estes tem a possibilidade de juntar tubagens e acessorios e ate mesmo outro ovo. Contudo sei que nao se devem juntar 2 hamster sirio, mesmo neste caso, e tendo cada um a sua propria casa e todos os outros acessorios individualmente, continua mesmo assim a ser problema estarem juntos. depende do sexo tambem?
(Nao seria para acasalar, se assim o fosse possivel)
Cumprimentos, Kevin Pereira.
Hamster Sírio - Habitrail
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
Os hamsters sirios sao mesmo territoriais. Nao é por terem dois comedouros, varios tubos que vao deixar de o ser.
Dou um exemplo: ate em gaiolas separadas se forem colocadas lado a lado frequentemente ve-se ambos os sirios a ir para esse lado da gaiola e a tentar agarrar o outro para o morder.
Dou um exemplo: ate em gaiolas separadas se forem colocadas lado a lado frequentemente ve-se ambos os sirios a ir para esse lado da gaiola e a tentar agarrar o outro para o morder.
obrigado pela resposta, a situacao coloca se porque eu tenho um hamster macho e a minha namorada femea. e se assim fosse possivel, teria sido giro poder junta los de ves em quando, visto ser so preciso ligar os dois ovos, etc. Mas pronto, nao querendo que lutam de qualquer modo. sera entao melhor nao os juntar.
Obrigado pela resposta
Obrigado pela resposta
<strong>Cumps, Kevin Pereira</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
Pois o problema é esse. Seria giro para nós, pessoas, mas para eles é stress devido à invasao do territorio e já que o podemos evitar nao os devemos juntar. Para nao falar de que assim nao ocorrem lesoes
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Desculpem pegar num tópico com umas semanas, mas essas habitrail ovo, as tubagens não são demasiado pequenas para um sirio?
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
obrigado pela resposta, a situacao coloca se porque eu tenho um hamster macho e a minha namorada femea.

PS. a tubagem da habitrail ou é muito bem limpa ou são sítios fantásticos para aparecerem fubgos Já para não dizer que eles adoram roer as borrachas dos tubos.
NãoFeelingNerD Escreveu:Desculpem pegar num tópico com umas semanas, mas essas habitrail ovo, as tubagens não são demasiado pequenas para um sirio?
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
Onde arranjou Habitrail em portugal?
<p> </p>
<p> </p>
<p>Só poderás ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um
</p>
<p> </p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um

-
- Membro
- Registado: segunda abr 26, 2010 7:58 pm
- Localização: "este utilizador ainda não tem animais de estimação!"
Ter até tenho mas ninguém está interessado..
Em varias lojas de animais, encontra-se facilmente.. Ou no ******** bem não se pode fazer publicidade..CONCHAM Escreveu:Onde arranjou Habitrail em portugal?

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
Obrigada
Ai, ai... ninguém se atreve a responder ao meu tópico no Hamster?

Ai, ai... ninguém se atreve a responder ao meu tópico no Hamster?

<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>