Alperce, Pico, Figo e miudos :D ratz act 2ªpág 06-04

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

segunda set 14, 2009 12:33 am

Ena que lindos :)
Adoptaste mais um Aninhas? Ratz Power, eheehh
Beijinhos
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda set 14, 2009 2:36 am

São mesmo lindinhos ^_^
oOoANAoOo
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 8:53 pm
Localização: uma cadelita, uma furas, 4 "ratazanos", duas caturras e alguns piriquitos =)

segunda set 14, 2009 11:02 am

Obrigado Litoss, obrigado meninas :D
é verdade Kath, não resisti em ir buscar mais um, o Pico tem pedalada a mais e precisava também de alguém da sua idade :)
<p>** Ana Ferreira</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Visitem <a href="http://trapilhos-da-ana.blogs.sapo.pt/" ... /</a>&nbsp; :D Act a 9 de Setembro
</p>
oOoANAoOo
Membro Veterano
Localização: uma cadelita, uma furas, 4 "ratazanos", duas caturras e alguns piriquitos =)

sábado fev 27, 2010 10:46 am

Olá olá :)
pois é, cá venho eu mostrar novos inquilinos :D eu sei que devia ir actualizando, não e q eu não lhes tiro fotos (não ficam grande coisa é certo) mas... isto de alojar as fotos na net é q é um pouco chato, mas quero ver se vou actualizando :)
Os pretinhos estão uns matulões! O Alperce está a ficar velhinho, já gosta de tar no seu cantinho a dormir aconchegado a outro :) infelizmente o Ovo morreu à umas semanas e já não conheceu os novos ratitos.
Ora bem, estes novos ratinhos ainda não têm nome (agradeço sugestões :) ) foram-me oferecidos pelo RuyRomão, a quem mais uma vez agradeço imenso :D (perdi-me a voltar para minha casa :oops: )
Hum, as cores... eu não percebo nada de nomes técnicos, o Ruy disse-me que um era qq coisa mal marcado (tenho uma memória péssima!) e que o outro não sabia, pode ser que vcs descubram :D para mim um é cinzento e branco, e o outro é branco com 3 manchinhas na cabeça eheh
A apresentação correu muito bem, soltei os 5, um dos pequenos estava mais entusiasmado que outro, o outro acho que estranhou aqueles matulões aos saltos, por isso foi-se aninhar com o Alperce :D cheiraram todos, de alto a baixo, ponta a ponta :D mas, os mais velhos não lhes deram muita atenção.
Como sempre eu falo mais q o q mostro, mas cá ficam as fotos :D Comentem :) e ajudem-me a arranjar um nome para os "piquenos" :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:D
<p>** Ana Ferreira</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Visitem <a href="http://trapilhos-da-ana.blogs.sapo.pt/" ... /</a>&nbsp; :D Act a 9 de Setembro
</p>
Kathamina
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 12:29 pm

Aninha, bem que giraços os novos miúdos.
Tens mais sorte que eu, que das minhas mais velhas só quem está a aceitar bem a introdução da Mel é a Storm, as outras viraram feras... :roll:
Quanto ás marcações, a Búzio é que percebe bem, mas penso (depois alguém me corrija) que:

Imagem
Hooded, mal marcado

Imagem
Masked

São lindos, parabéns :D
Beijoca
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

sábado fev 27, 2010 1:01 pm

Pois eu de marcações mal percebo...apesar de andar a ler umas coisas eheh

De qualquer forma os miúdos são muito giros. Essas orelhinhas em pé são o máximo :lol:
oOoANAoOo
Membro Veterano

sábado fev 27, 2010 10:02 pm

Muito obrigado meninas :D
Kath, espero que se resolva tudo com a Mel e o resto da família :)
Os meus estão a ser muito bem recebidos pelos mais velhos, se bem que o Pico, o preto matulão, sempre mandou na gaiola, com os pequeninos está bem, mas tem andado a embirrar um pouco mais com o Alperce, esse como é mariquinhas põe-se logo de pernas para o ar, ele também tenta meter-se com os mais pequenos, mas eles são tão pequeninos q eles devem ter medo de os partir, porque têm sido mesmo delicados para eles :D
E pronto, estava eu a aproveitar os restos de trapilho, para amarrar a casa, cesta, wc, etc, para não andarem a bailar pela gaiola, e ia tirando o trapo d um saco fehcado cheio de restinhos, e passado dois minutos o saco estava neste estadp :o

Imagem

tão fofos que eles são :)

Quanto a nomes, hoje aqui em casa estivemos a olhar para eles, e aproveitando a dica de cores da Kathamina, o hooded é o Feijão, e o masked é o Perry :D
<p>** Ana Ferreira</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
oOoANAoOo
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 12:49 pm

Olá olá :)
Os pestinhas estão-se a dar muito bem, já estão todos juntos na mesma gaiola :) o Perry segue o Figo para todo o lado, e anda sempre na brincadeira com todos. o Feijão também gosta de brincadeira, mas, é mais reservado, ele gosta muito de tar a dormir enroscado no Alperce :)

Aqui ficam umas fotos :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:D :D
<p>** Ana Ferreira</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
Kathamina
Membro Veterano

sexta mar 05, 2010 2:31 am

Que bom...parabéns linda ;)
oOoANAoOo
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 11:07 am

Obrigado Kath :D e as tuas meninas cm é q vão?!
Bem os meus continuam lindamente, dão-se muito bem, e agora já não chateiam o mais velho nem nada, aquilo foi ali uma fase de afirmação. Os pequeninos não fazem nada sem os pretos fazerem eheh seguem nos para todo o lado :)
Fazem os cócós no wc, aprenderam bem depressa :) xixis pronto.. são homens! lol
Então ontem mudei as caminhas, tenho em trapilho, uma caminha, uma ponte e eles não destruiram :) mas se elas estiverem presas por trapilho, eles roem as guitas que prendem e levam para dentro da casa, se estiver com correntes eles já não estragam :)
Ontem coloquei uma cama meio aberta, meio fechada, que o feijão adorou, um canudo em trapilho q eles tb pareceram gostar (espero que não roam lol deu tanto trabalhinho eheeh) e uma ponte em trapilho :) depois ia tirar fotos aos pestes, mas só consegui tirar uma à gaiola e outra a eles, q fiquem sem bateria, logo coloco mais, aqui ficam :)

Imagem

Imagem
<p>** Ana Ferreira</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
Mollyone
Membro
Registado: quinta nov 29, 2007 7:14 pm

terça abr 06, 2010 1:18 pm

Parabéns! São mesmo lidas! Quem me dera a mim... :D
Responder

Voltar para “Exóticos”