Micro porcos
-
- Membro
- Registado: quarta dez 05, 2007 6:25 pm
Bem pessoal, um amgo meu fez-me uma pergunta a qual eu nao soube responder e estou bastante curiosa.
Como e que esta a criação de micro porcos em Portugal? para se adquirir um é necessario ir ao estrangeiro?
Fiz uma pesquisa, tudo o que encontro assim de porcos pequenos sao os vietnamitas, mas ele queria um daqueles cor de rosa fofinhos xD
Se alguem souber alguma cena sobre eles e como se pode aquirir, ja sabem, pleaseeee!
Como e que esta a criação de micro porcos em Portugal? para se adquirir um é necessario ir ao estrangeiro?
Fiz uma pesquisa, tudo o que encontro assim de porcos pequenos sao os vietnamitas, mas ele queria um daqueles cor de rosa fofinhos xD
Se alguem souber alguma cena sobre eles e como se pode aquirir, ja sabem, pleaseeee!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2008 4:03 pm
- Localização: Coelha mini lop, 6 hamsters sírios, 7 cães e muita passarada
Sei que no Alentejo há gente que cria...
http://www.oca-forum.com - Fórum do Blogue O Coelho Anão
Micro porcos!? Onde?
Sou alentejano nascido e criado e nunca ouvi falar. :S
--EDITADO--
Agora estava aqui a pensar e sei de uma família que arranjou uns porquinhos "anões" há uns anos. Nunca os vi, mas sempre pensei que fossem vietnamitas. Pelo que sei eram bastante pequenos. Talvez até fossem desses.
Penso que foram busca-los à costa, para a zona de Aljezur ou Odeceixe.
Sou alentejano nascido e criado e nunca ouvi falar. :S
--EDITADO--
Agora estava aqui a pensar e sei de uma família que arranjou uns porquinhos "anões" há uns anos. Nunca os vi, mas sempre pensei que fossem vietnamitas. Pelo que sei eram bastante pequenos. Talvez até fossem desses.
Penso que foram busca-los à costa, para a zona de Aljezur ou Odeceixe.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
O meu vizinho da frente a uns bons anos tinha um porquinho mas parecia me, digamos um porquinho normal. ._.'
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2008 4:03 pm
- Localização: Coelha mini lop, 6 hamsters sírios, 7 cães e muita passarada
Eu lembro-me que foi uma alentejana que há uns meses largos me falou disso, e que havia gente a criar, mas eu como não me interessava muito acabei por não decorar o que ela me disse.
http://www.oca-forum.com - Fórum do Blogue O Coelho Anão
-
- Membro
- Registado: terça jan 13, 2009 6:38 pm
- Localização: Tartaruga Nelssoni,Tartaruga de Faces rosadas,Braco Alemão de Pêlo de Arame,Xenopus Laevis,Peixes Do
E uma pergunta, e os porquinhos vietnamitas onde os posso encontrar,e o preço aproximado??
obrigado.

obrigado.
Plantas e Animais a minha perdição,ZEN
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
ah uns tempos deu uma reportagem num telejornal, ja não sei em que canal foi. E era uma senhora que criava mas no estrangeiro, penso que na altura falaram que vendia a 1000€ cada um.
Agora se a moda pega, bem que vai haver mta gente enganada...e muito "micro porco" vai ganhar uns belos presuntos!!!
Agora se a moda pega, bem que vai haver mta gente enganada...e muito "micro porco" vai ganhar uns belos presuntos!!!

"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
-
- Membro
- Registado: quarta dez 05, 2007 6:25 pm
No alentejo? eu ja pesquisei pela net naqueles sites de vendas e isso e nao encontrei nada. Mas se alguem ouvir falar de alguma cena e me disser onde se arranjam eu vou la...
Sao exactamente esses carissimos, agora espero que estejam mais baratos.
Sao exactamente esses carissimos, agora espero que estejam mais baratos.