entendo perfeitamente o que me disseram.. mas tenho de parar de ter animais.. tnh um filhote agr.. e ainda por cima esta noite morreu me um cão... tb c 12 anos cmg, mas ja era adulto quando o fui buscar... n tnh forças p mt mais agr
e dp se ficasse c a Becky e arranjasse outra entrava num ciclo... a Becky tb n dura pa sp e dp tinha de arranjar companhia pa nova, etc, etc..
ao dar a Becky mantinha-me como "madrinha" dela, se fosse caso disso.. ver em as condições em q a pessoa a manteria e ate continuava a dar comida e feno e qualquer apoio veterinario, se fosse necessário!
Sim, a Babe foi mt bem tratada... era solta no jardim, tinha uma casotinha p se esconder do sol, etc.. quando estava presa era numa gaiola de madeira e grades de 2 andares... e a comida penso q era da melhor, feno sp à disposição, assim como frescos diariamente! tudo direitinho
N me estou a precipitar porque tnh esperado por este dia, né? eu sabia a idade da Babe e sabia q estaria pa acontecer e q quando acontecesse a Becky tinha de continuar bem...
Bigada pelas vossas opiniões

e se me decidir pela adopção de uma amiguinha, venho aqui fala c Di1975
Bigada