Fui á inauguração da loja zooexotico
aqui estou eu com a estrela da casa e deixem me dizer que conseguiram mais 2 apaixonados pelo cão da pradaria., eu a e minha namorada.
[img]http://members.fortunecity.com/loule/im ... oa0002.jpg[/img]
[img]http://members.fortunecity.com/loule/im ... oa0003.jpg[/img]
[img]http://members.fortunecity.com/loule/im ... oa0001.jpg[/img]
Um grande abraço para o staff da loja que nós achamos impecável pois foram supersimpaticos.
lembram se de mim sou aquele maluco do Algarve.[/img]
Fui á inauguração da loja zooexotico
-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2003 4:36 pm
- Contacto:
Eu vi-te a tirar as fotografias 
Estava lá ao lado a ver as chinchillas com outra rapariga.
Beijinhos,
Pat.

Estava lá ao lado a ver as chinchillas com outra rapariga.
Beijinhos,
Pat.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
- Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões
E então, como é a loja? Tem muita variedade de roedores? E de acessórios? Para coelhos, viram alguma coisa? Contem-me tudo.... estou tão longe... queria ter um cheirinho do ambiente!
Obrigada!
Sara

Obrigada!
Sara
-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2003 4:36 pm
- Contacto:
Tinha cerca de 16 gaiolas de roedores, Chinchillas, Cão da pradaria(Ambrósio), Degu, esquilos, gerbilos, ratos da siria, etc, etc não percebo muito das expécies. Quanto a acessórios não tinha nada de especial a meu ver pelo menos em exposição.
Em baixo uma grande variedade de repteis.
Pat.
Em baixo uma grande variedade de repteis.
Pat.
-
- Membro Veterano
Obrigadinha pela descrição!
Tenho pena de não ter muitos acessórios....
Não sou muito adepta de repteis, excepto de tartarugas!
Qualquer dia ainda dou lá uma espreitadela!
Tenho pena de não ter muitos acessórios....
Não sou muito adepta de repteis, excepto de tartarugas!
Qualquer dia ainda dou lá uma espreitadela!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
- Contacto:
Obrigado a todos os que estiveram na inauguração da nossa loja!
As fotos estão fantásticas e para os adeptos dos Exóticos, o Ambrósio - o Cão da Pradaria - foi mesmo a vedeta do dia!!!
Um dia destes ainda vos conto a história do Ambrósio que NÃO ESTÁ Á VENDA, é a mascote da loja na área dos roedores!!!!
Quanto á pouca quantidade de acessórios em exposição, isso deve-se a duas razões a primeira é que optámos pela qualidade e não pela quantidade. O que temos é realmente bom e pensamos sempre em primeiro lugar no bem estar do animal e não no aspecto decorativo. Procuramos no entanto conciliar os dois aspectos. A outra razão é que não gostamos de ver lojas atulhadas de produtos e material. Queremos que as pessoas andem á vontade, com espaço.
Mas o melhor é passarem por lá para ver com os vossos olhos e conversarem um pouco connosco.
E a lista das espécies que temos na loja estão na nossa webpage em www.zooexotico.com
Mais uma vez obrigado pela visita!
As fotos estão fantásticas e para os adeptos dos Exóticos, o Ambrósio - o Cão da Pradaria - foi mesmo a vedeta do dia!!!
Um dia destes ainda vos conto a história do Ambrósio que NÃO ESTÁ Á VENDA, é a mascote da loja na área dos roedores!!!!
Quanto á pouca quantidade de acessórios em exposição, isso deve-se a duas razões a primeira é que optámos pela qualidade e não pela quantidade. O que temos é realmente bom e pensamos sempre em primeiro lugar no bem estar do animal e não no aspecto decorativo. Procuramos no entanto conciliar os dois aspectos. A outra razão é que não gostamos de ver lojas atulhadas de produtos e material. Queremos que as pessoas andem á vontade, com espaço.
Mas o melhor é passarem por lá para ver com os vossos olhos e conversarem um pouco connosco.
E a lista das espécies que temos na loja estão na nossa webpage em www.zooexotico.com
Mais uma vez obrigado pela visita!
-
- Membro Veterano
Só uma sugestão... no vosso site podiam colocar uma foto de cada espécie para as pessoas terem uma melhor noção do animal. E podiam colocar também a descrição dos acessários que possuem para venda pois assim, pessoas que, como eu, moram longe de Lisboa, podem facilmente ver tudo o que podem comprar na vossa loja, e quem sabe até fazer negócio via net/correios!
Mais uma coisa, espero que a vossa loja tenha muito êxito pois, na minha opinião tem tudo para o merecer! É capaz de ser das poucas lojas que tem pessoas qualificadas, que percebem realmente dos animais que vendem e que se preocupam com eles.
Boa sorte!
Mais uma coisa, espero que a vossa loja tenha muito êxito pois, na minha opinião tem tudo para o merecer! É capaz de ser das poucas lojas que tem pessoas qualificadas, que percebem realmente dos animais que vendem e que se preocupam com eles.
Boa sorte!