[quote=sararp]
Oi!
Se a tua coelha já é agressiva por natureza é provável que ela fique mais dócil quando estiver grávida. A minha foi ao contrário, ela é super meiga e ficou montes de bruta quando estava grávida. Quanto a ficar mais gorda, é muito provável que o fique!!!!!
Não vou ficar com nenhum dos coelhinhos porque já tenho 3 adultos e já não dá para ter mais

. Embora com muita pena minha porque queria ficar com eles todos! Mas eles vão ficar perto (menos um deles) e eu vou poder continuar a vê-los!
Cuidado com o tamanho do ninho, a coelha tem de caber lá dentro sentada pois é assim que ela dá de mamar aos filhos. Ela não se deita, senta-se nas patas traseiras e eles deitam-se por baixo, por isso deve ter uma certa altura (pelo menos 30cm). Se ela está com duas semanas os coelhinhos devem nascer no final do mês. Isso significa que vão estar contigo outubro e novembro, meses que já são frios, por isso o ninho torna-se mais importante para eles ficarem sempre quentinhos. Não te esqueças de lhe deixar sempre muito feno!
A minha gaiola tem 1 metro de comprimento mas não sei bem as outras medidas!
Quanto a sites, se souberes ler em inglês encontras muita coisa. Não sei bem nomes de sites porque na altura li montes de coisas mas não guardei quase nada. Se quiseres posso-te enviar alguns artigos que guardei mas estão em inglês. Se quiseres que eu envie manda-me uma pm com o teu mail.
Se precisares de mais alguma coisa é só dizeres!
Sara
[/quote]