Olá a todos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
zurik
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2003 10:14 am
Contacto:

sexta out 10, 2003 12:18 pm

Oi
Como já devem de ter reparado, sou novo por aquí.
Faz hoje uma semana que comprei o meu cão da pradaria, ou seja, cadela da pradaria, pois é uma menina.:)
Chama-se Lucky e é muito meiga, até agora só me mordiscou uma vez, quando quis tirará-la da gaiola, mas não foi nada de especial (comparativamente com as dos esquilos), é muito curiosa, e um pouco timida, já come na minha mão e quer cheirar sempre tudo, por vezes também fica nervosa mas acho que é normal pois só a tenho á uma semana. Ontem quando saí da marquize onde ela está dei conta de um gincho que ela fez, o qual consegui filmar com a minha camera, e deduzi que aquilo foi uma forma de me chamar a atenção, será?
Outra coisa que eu constatei, quando faço festinhas atráz das orelhas ela derrete-se toda e fecha os olhos, e começa a fazer tipo Ron Ron como os gatos mas só dá para sentir, não se ouve. É normal???
Só hoje me registei no site mas já tinha andado a ver este forum e consegui absorver muita informação que nem fazia ideia.
Está muito rico de experiencias que são uma grande ajuda para outros iniciados, visto que há muito pouca informação cá em portugal, e assim vou passar a dár o meu contributo com o que se vai passando com a Lucky.
Já agora, boa sorte para o Alfredo, e espero que se ponha bom o mais depressa possivel.

Filipe Peniche
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta out 10, 2003 12:33 pm

Olá zuric

Com este post só te quero desejar as minhas sinceras Boas Vindas e que aprendas muito.

Quanto a cães da padraria nao percebo absolutamente nada.Desculpa...

Adeus
mini
Paul12
Membro
Registado: terça set 16, 2003 7:44 pm

sexta out 10, 2003 6:18 pm

bem vindo a mais um entusiasta dos exoticos e dos cães da pradaria.
já agora onde compraste ? têm mais para venda ?
tb quero um :)

um abraço e bem vindo
RapToReSse
Membro
Registado: sexta set 05, 2003 3:47 pm
Localização: Duas gatas siamesas de 5 anos, um Yorkshire de 8 meses, 5 hamsters russos, um casal de chinchilas

segunda out 13, 2003 6:37 pm

Olá:)

Aproveito este topico para perguntar a quem me saiba informar quanto custa um cão da pradaria? A minha sogra gostava imenso de ter um e estou a pensar em oferecer-lho.... Se me pudessem também dizer qual a esperança de vida deles e quanto crescem + ou - agradecia, naturalmente vou continuar a informar-me.
Um abraço:)
Responder

Voltar para “Exóticos”