Tenho contactado vários membros que mostraram interesse na criação de novos fóruns, mas no entanto nos últimos dias não foi criado nenhum, nem sequer recebi uma resposta, por pparte do webmaster à minha mensagem.
Forum das chinchilas já dei como possíveis moderadores alguns membros num post anterior.
Forum sobre hamsters temos o sempre presente minidiogo.
Forum sobre coelhos há bastantes membros com coelhos, mas não sei destacar nenhum, peço desculpa.
Forum dos gerbos há o _emienmboy_
E muito mais gente, dei apenas algumas sugestões
Novos fóruns
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá x0269620!
Como eu gosto muito de hamsters tou a candidatar-me ao forum dos Hamsters mas parece tar um pouco dificil!
Se o webmaster quisesse havia moderadores para todos os foruns, ele é que é muito lento!!!
Adeus fiquem bem

Eu tambem ainda nao obtive quaquer resposta do webmaster, parece que tem ovos debaixo dos braços!Tenho contactado vários membros que mostraram interesse na criação de novos fóruns, mas no entanto nos últimos dias não foi criado nenhum, nem sequer recebi uma resposta, por pparte do webmaster à minha mensagem.
Forum das chinchilas já dei como possíveis moderadores alguns membros num post anterior.
Forum sobre hamsters temos o sempre presente minidiogo.
Forum sobre coelhos há bastantes membros com coelhos, mas não sei destacar nenhum, peço desculpa.
Forum dos gerbos há o _emienmboy_
E muito mais gente, dei apenas algumas sugestões

Como eu gosto muito de hamsters tou a candidatar-me ao forum dos Hamsters mas parece tar um pouco dificil!

Se o webmaster quisesse havia moderadores para todos os foruns, ele é que é muito lento!!!

Adeus fiquem bem

-
- Membro
- Registado: sexta set 05, 2003 3:47 pm
- Localização: Duas gatas siamesas de 5 anos, um Yorkshire de 8 meses, 5 hamsters russos, um casal de chinchilas
Olá:)
Lamento discordar de certos nomes: o minidiogo não está minimamente qualificado para moderar o fórum dos hamsters, pelo contrário, seria um perigo.... Eu sugiro dois nomes que conheço, deve com certeza haver mais pessoas conhecedoras e experientes, mas não tive ainda hipótese de as conhecer. Posso portanto recomendar a Elsa e a Moya, que fazem (ou fizeram, penso eu, no caso da Elsa) criação, a Moya já tem hamsters há cerca de 20 anos e tem neste momento cerca de 150, é a minha criadora e é uma pessoa super cuidadosa, meiga e experiente. A Elsa também me parece ter bastantes conhecimentos. Para o fórum dos gerbos também aconselharia a Moya, por ser a única pessoa que conheço aqui com reais conhecimentos acerca destes animais - aliás, ela sabe bastante sobre roedores em geral.
Há uma rapariga que me parece bastante experiente em relação a coelhos, mas de momento não me recordo do nome de membro, por isso vou procurar no fórum e depois coloco aqui o nome:)
Um abraço,
Alexandra Martins
Lamento discordar de certos nomes: o minidiogo não está minimamente qualificado para moderar o fórum dos hamsters, pelo contrário, seria um perigo.... Eu sugiro dois nomes que conheço, deve com certeza haver mais pessoas conhecedoras e experientes, mas não tive ainda hipótese de as conhecer. Posso portanto recomendar a Elsa e a Moya, que fazem (ou fizeram, penso eu, no caso da Elsa) criação, a Moya já tem hamsters há cerca de 20 anos e tem neste momento cerca de 150, é a minha criadora e é uma pessoa super cuidadosa, meiga e experiente. A Elsa também me parece ter bastantes conhecimentos. Para o fórum dos gerbos também aconselharia a Moya, por ser a única pessoa que conheço aqui com reais conhecimentos acerca destes animais - aliás, ela sabe bastante sobre roedores em geral.
Há uma rapariga que me parece bastante experiente em relação a coelhos, mas de momento não me recordo do nome de membro, por isso vou procurar no fórum e depois coloco aqui o nome:)
Um abraço,
Alexandra Martins
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Errrrrrrrrrrr.... Por acaso, acho que vocês andam um bocadinho distraídos...
O forum do gerbo está a funcionar há 3 meses, do qual eu sou moderadora e conto muito com a ajuda da Barbie e do Eminem_boy. :p
Assim como o forum dos furões tambem já está em pleno funcionamento
Um abraço,
Moya

Assim como o forum dos furões tambem já está em pleno funcionamento

Um abraço,
Moya
-
- Membro
- Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
- Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.
Olá Moya:
Podes dizer-me mais concretamente onde é que eu posso ver o fórum dos gerbos e dos furões
, não estou a ver onde é que estão
Obrigada,
Fica bem
Podes dizer-me mais concretamente onde é que eu posso ver o fórum dos gerbos e dos furões

Obrigada,
Fica bem

-
- Registado: segunda set 08, 2003 12:49 am
Este post já é antigo, agora é que voltaram a falar nele, já é de julho 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá 
Forum dos gerbos: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=126
Forum dos furões: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=117
Já agora... o dos porquinhos da india
: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=119
Um abraço,
Moya

Forum dos gerbos: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=126
Forum dos furões: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=117
Já agora... o dos porquinhos da india

Um abraço,
Moya
-
- Membro
- Registado: sexta set 05, 2003 3:47 pm
- Localização: Duas gatas siamesas de 5 anos, um Yorkshire de 8 meses, 5 hamsters russos, um casal de chinchilas
Oi Moya:)
Tens razão linda, e mais, eu sabia porque tu disseste-me há tempos.... Distraí-me porque os outros que referi não estão em funcionamento ainda, e acabei por falar também no dos gerbos. Sabes que ainda não me deu para aí (nem posso, que a minha mãe mata-me....), por isso não o fui ainda visitar. Vou ver s dou lá uma espreitadela:p Vou também ver o dos furões e o dos porquinhos da índia. Estou desejosa de ter mais "família" mas parece que vou mesmo ter que esperar uns anos.... Paciência!!
Um abraço,
Alexandra Martins
Tens razão linda, e mais, eu sabia porque tu disseste-me há tempos.... Distraí-me porque os outros que referi não estão em funcionamento ainda, e acabei por falar também no dos gerbos. Sabes que ainda não me deu para aí (nem posso, que a minha mãe mata-me....), por isso não o fui ainda visitar. Vou ver s dou lá uma espreitadela:p Vou também ver o dos furões e o dos porquinhos da índia. Estou desejosa de ter mais "família" mas parece que vou mesmo ter que esperar uns anos.... Paciência!!
Um abraço,
Alexandra Martins