a minha hamster tem sempre o maxilar inferior mulhado
ola eu tenho uma hamster e ela tem sempre o maxilar inferior mulhado eu nao sei se é baba (acredito que seja o mais provavel) mas ela alimenta-se bem, mas no outro dia reparei que tinha uma macha azulada no lado direito debaixo do maxilar mas nao sei mesmo o que pode ser
poderiam.me ajudar sff =)

Eu ia perguntar que tipo de bebedouro tem na gaiola.
Mas se diz que além de molhado tem a zona azulada o melhor conselho que lhe posso dar é ir a um veterinário de exóticos. Pode ser algum problema nas bolsas, no maxilar, muita coisa.
Veterinário com ela!
Mas se diz que além de molhado tem a zona azulada o melhor conselho que lhe posso dar é ir a um veterinário de exóticos. Pode ser algum problema nas bolsas, no maxilar, muita coisa.
Veterinário com ela!
-
- Membro
- Registado: quinta abr 20, 2006 10:00 am
- Localização: Toy o Braco Alemão,Estrela a Pointer, Becas diiz que é uma especie de Caniche, Ruffy o Chinchila, Ch
É possivel que seja baba. Os dentes dos roedores estão em constante crescimento e desgastam-nos no feno e brinquedos proprios. Se não os desgastarem não conseguem fechar a boca, logo babam-se, e têm dificuldades em comer. Pelo menos nas chinchilas a baba é acida e rapidamente ficam com a pelagem do peito muito má.
Se for caso disso, ou mesmo que nao seja, so posso dar um conselho-Veterinario! e o mais rapido possivel
Se for caso disso, ou mesmo que nao seja, so posso dar um conselho-Veterinario! e o mais rapido possivel
eu sei que ela ja nao é bebe porqe ja a comprei adulta mas a parte que tem azulada é peqena nas confexo que ando muito preocupada
eu antes de a levar ja tive com a veterinaria a pedir concelhos ela mando.me verificar os dentes e se ela comia bem . ela come bem so tive dificuldade em lhe verificar os dentes .

Agarre-a pelo cachaço (como as gatas agarram os gatinhos), se for um sírio deverá conseguir ver bem os dentes dessa forma.carla94 Escreveu:eu sei que ela ja nao é bebe porqe ja a comprei adulta mas a parte que tem azulada é peqena nas confexo que ando muito preocupadaeu antes de a levar ja tive com a veterinaria a pedir concelhos ela mando.me verificar os dentes e se ela comia bem . ela come bem so tive dificuldade em lhe verificar os dentes .
Em relação ao assunto principal do tópico, leve-a ao veterinário.
Cumprimentos e boa sorte
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Como estariam as coisas ligadas?
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro
- Registado: quinta abr 20, 2006 10:00 am
- Localização: Toy o Braco Alemão,Estrela a Pointer, Becas diiz que é uma especie de Caniche, Ruffy o Chinchila, Ch
Nao vale a pena...Ja foste ao vet??? nao me parece
tenho andado em testes
o tempo nnao tem dado para ir com a minha bichinha ao vet. mas ja combinei com a medica qe ja tem acompanhado o macho e ela disse para espera uma semana e para analisar bem se ela come bem se ela faz uma visinha normal e principalmente se esta sufecientemente activa. mas sem em prencipio logo depois deste prazo que a vet me pediu irei com ela . eu acho que poderia estar ligado com o facto dela roer as grades pois poderia se ter magoa
nao sei . mas ja agora poderiam.me dar conxelhos sobre o que deva fazer ao facto de tanto o macho e a famea roerem muito as grades das gaiolas .( eles tao separados e eu fornexo.lhes pauzinhos proprios para eles roerem ).

Conselho: Aguenta.carla94 Escreveu:tenho andado em testeso tempo nnao tem dado para ir com a minha bichinha ao vet. mas ja combinei com a medica qe ja tem acompanhado o macho e ela disse para espera uma semana e para analisar bem se ela come bem se ela faz uma visinha normal e principalmente se esta sufecientemente activa. mas sem em prencipio logo depois deste prazo que a vet me pediu irei com ela . eu acho que poderia estar ligado com o facto dela roer as grades pois poderia se ter magoa
nao sei . mas ja agora poderiam.me dar conxelhos sobre o que deva fazer ao facto de tanto o macho e a famea roerem muito as grades das gaiolas .( eles tao separados e eu fornexo.lhes pauzinhos proprios para eles roerem ).
-
- Membro
- Registado: quinta jan 14, 2010 10:30 pm
carla94 Escreveu:tenho andado em testeso tempo nnao tem dado para ir com a minha bichinha ao vet. mas ja combinei com a medica qe ja tem acompanhado o macho e ela disse para espera uma semana e para analisar bem se ela come bem se ela faz uma visinha normal e principalmente se esta sufecientemente activa. mas sem em prencipio logo depois deste prazo que a vet me pediu irei com ela . eu acho que poderia estar ligado com o facto dela roer as grades pois poderia se ter magoa
Lê isto:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=1237
E já agora isto (penúltima pergunta):
http://arcadenoe.sapo.pt/artigo/curiosi ... msters/201