Sou Avó

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
sofiacenteno
Registado: sábado mai 24, 2003 2:53 pm

quarta out 15, 2003 8:10 pm

;) Olá a todos!

;) Desculpem-me estar só agora a anunciar o nascimento dos meus dois coelhos, foi no dia 7 do corrente, mas não consegui enviar a mensagem.
;) São lindos e é tão giro ver os cuidados que a Pompom tem com eles os dois.
;) Estou muito contente, pois é interessante ver como é a natureza.

Adeus e até uma próxima. ;) :)

:) ;) :) ;) :) ;) :) ;) :) ;) :) ;) :) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
sararp
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões

quarta out 15, 2003 8:16 pm

Parabéns!! Agora é uma vóvó babada!! ;)

Espero que o crescimento dos coelhinhos corra muito bem!
Se precisar de alguma coisa disponha! ;)
RapToReSse
Membro
Registado: sexta set 05, 2003 3:47 pm
Localização: Duas gatas siamesas de 5 anos, um Yorkshire de 8 meses, 5 hamsters russos, um casal de chinchilas

quarta out 15, 2003 10:03 pm

Olá:)

Parabéns!! Eu também tive a minha primeira ninhada de hamsters no dia 7 deste mês, que coincidencia.... Também sou avó:p Ainda não tive possibilidade de tirar fotos, até porque nõa tenho máquina digital (tenho que pedir emprestada a do meu namorado), mas assim que puder coloco fotos deles todos:)
Felicidades com os seus netinhos:)
gus
Membro
Registado: quarta jun 04, 2003 4:07 pm

quinta out 16, 2003 1:37 pm

parabens... :lol:

eu estou frustrado pk a minha coelha devia ter tido bebes no dia 2 ou 3 deste mes, e neo teve :( :( :(

k corra tudo bem para os bebes...
RapToReSse
Membro
Registado: sexta set 05, 2003 3:47 pm
Localização: Duas gatas siamesas de 5 anos, um Yorkshire de 8 meses, 5 hamsters russos, um casal de chinchilas

quinta out 16, 2003 5:46 pm

Olá Gustavo:)

Compreendo a frustração, eu comecei por ter um trio de hamsters russos (duas fêmeas irmãs e um macho de outra ninhada) que se davam lindamente, e agora andam sempre à bulha, de forma que tive de separar o macho e não os consigo voltar a juntar, ora eu queria que eles criassem.... E tenho pena de ter o meu macho sozinho numa gaiola mais pequena, ele ficou tão feliz quando lhe arranjei companhia!!
Hoje vi um coelho magnífico numa loja, fiquei cheia de pena que a minha mãe não me deixasse ter mais animais em casa.... Que inveja:( lol.
Responder

Voltar para “Exóticos”