boas eu só a pouco tempo é que tenho roedores
eles deitam bastante cheiro
será que é possível utilizar areia como substrato?
já utilizei CHIPSI CITRUS
já utilizei tiras de papel
substrato para Mus Musculus
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 18, 2010 11:20 am
para mus musculus ate podes usar lexivia como substrato que a porcaria do cheiro nao sai, tas lixado 

<p><strong>Eu gosto mesmo é de sentir a pressão!!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
Também gostava de saber se há alguma coisa que neutralize o odor dos mus, nem que seja só uma beca...jamerico Escreveu:boas eu só a pouco tempo é que tenho roedores
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
- Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic
prontos areia ta fora de questão !!
e se for terra ? absorve a urina (principal fonte de cheiro) e acho que não tem pó !
é possível utilizar terra ?
e se for terra ? absorve a urina (principal fonte de cheiro) e acho que não tem pó !
é possível utilizar terra ?
-
- Membro Veterano
a urina deles é muito forte, com qualquer substrato a urina vai la estar e o cheiro tambem, tinhas de limpar todos os dias, e se o fizeres todos os dias eles nao criam por isso ou aguentas ou nao crias
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 17, 2009 3:29 pm
- Localização: Pantherophis Guttatus; Lampropeltis Californiae; Lampropeltis Nigritus; M. Musculus; Rattus Norvegic
vou então tentar combinar CHIPSI CITRUS com aparas de papel
um "corta" o cheiro e o outro absorve muito bem !!
um "corta" o cheiro e o outro absorve muito bem !!
-
- Membro Veterano
eu usava simples aparas de madeira com odor a maça, e usava porradoes de substrato, eles faziam os ninhos sempre no fundo o cheiro sempre era menos intenso
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
<p><strong></strong></p>
<p><u></u></p>
-
- Membro
- Registado: quinta mar 08, 2007 12:37 pm
Nem todos os roedores deitam muito cheiro! Tenho 3 porquinhos da índia, deitam apenas um pouco de cheiro mas não é desagradável nem forte. Quanto ao mus muluscus desejo boa sorte porque deitam sempre m uito cheiro, o que talvez acho que possa evitar o cheiro é colocar bastante substracto, nas minhas porquinhas eu tenho os rolinhos de madeira prensada e os corncobs misturados, pois a madeira absorve melhor que os corn cobs, mas tendo os dois juntos não cria tanto pó como a madeira sozinha. Espero ter ajudadojamerico Escreveu:boas eu só a pouco tempo é que tenho roedores
<p><strong>''A indiferença de um olhar, pode ser a resposta de um sorriso (:''</strong></p>