Hamsters: Juntos ou Separados?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
fabizita
Membro Júnior
Registado: quinta mar 25, 2010 5:32 pm

sábado abr 03, 2010 10:20 am

xikilana Escreveu:
VanesIsa Escreveu:Eu só posso falar do meu caso, mas eu tenho dois hamsters siberianos (macho e fêmea) e nunca conseguiram procriar... Será por causa da idade?
Não é que eu quisesse, atenção, mas eles são uns amores os dois juntinhos, catam-se um ao outro, lavam-se... Dormem juntinhos, um vai buscar comer, enquanto o outro fica no "ninho"! Julgo serem muito mais felizes os dois juntos que separados...

Eles já estavam juntos na loja onde os fui buscar e não os consegui separar, tive de trazer os dois, pois tinham vivido sempre juntos e julgo que só tinham tido uma ou duas ninhadas, já devem estar a fazer um ano e meio, pois quando os fui buscar a Sr. da loja disse que eles já tinham mais ou menos um ano...
VanesIsa de certeza que é um casal? Pode realmente acontecer nunca procriarem, mas isso são excepções e no caso da forista que abriu o tópico acho melhor mesmo não arriscar :wink:

Sim não vou arriscar. Pode ser que nunca se dêem bem, até podia por uma rede no meio da gaiola enquanto eles não se conhecessem mas podem não se dar bem então é melhor não arriscar. :)
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

segunda abr 05, 2010 5:49 pm

xikilana Escreveu:
VanesIsa Escreveu:Eu só posso falar do meu caso, mas eu tenho dois hamsters siberianos (macho e fêmea) e nunca conseguiram procriar... Será por causa da idade?
Não é que eu quisesse, atenção, mas eles são uns amores os dois juntinhos, catam-se um ao outro, lavam-se... Dormem juntinhos, um vai buscar comer, enquanto o outro fica no "ninho"! Julgo serem muito mais felizes os dois juntos que separados...

Eles já estavam juntos na loja onde os fui buscar e não os consegui separar, tive de trazer os dois, pois tinham vivido sempre juntos e julgo que só tinham tido uma ou duas ninhadas, já devem estar a fazer um ano e meio, pois quando os fui buscar a Sr. da loja disse que eles já tinham mais ou menos um ano...
VanesIsa de certeza que é um casal? Pode realmente acontecer nunca procriarem, mas isso são excepções e no caso da forista que abriu o tópico acho melhor mesmo não arriscar :wink:
Sim, de certeza (pelo menos julgo eu! lol)! Por isso é que eu acho estranho, até porque já estão connosco há 6 meses e nada de criação... Eu, por vezes, penso que há ali umas "brincadeiras", mas nada que resulte em filhotes... Será por já terem 1 ano e meio ou mais?
Responder

Voltar para “Exóticos”