Hamsters siberianos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Polainas9
Membro Veterano
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm

quinta abr 08, 2010 7:18 am

Olá a todos desta secção,

Tenho aqui uma duvida em relação a algo que me aconteceu ontem e fiquei bem triste por isso.

Eu já tinha 1 hamster siberiano macho (Faisca) e ontem resolvi comprar uma fêmea (Pussy) e quando cheguei a casa e coloquei a Pussy na gaiola do Faisca, eles começaram-se a cheirar, dar beijinhos e tal e começo a ver o Faisca a correr atrás da Pussy e a tentar acasalar com ela, ela começou a "gritar" e ferrou-lhe uma dentada e após isso o Faisca também começou a ataca-la. Separei-os de imediato e coloquei a Pussy numa caixa temporária.

Após isso tive a observar a Pussy e deu-me a sensação que ela está grávida (já vinha assim), uma vez que ela já veio bem gordinha principalmente na parte de trás.

Agora pergunto: Será que aqueles desacatos terão sucedido por ela já estar grávida e não querer deixar o Faisca procriar com ela?
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

quinta abr 08, 2010 2:38 pm

É provavél que sim, a fêmea ao estar prenha defendeu-se.
Normalmente o pessoal tem-nos dividido por sexos para não ocorrerem lutas/disputas sexuais e junta-os quando pretende ninhadas.

O ideal será ter irmãos do mesmo sexo numa gaiola/terrário, whatever. Cuidado com as gaiolas "tradicionais" quando era puto fugiram e tive que comprar uma de rede mais fina. :lol:
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

sexta abr 09, 2010 12:29 am

Nome interessante o da bicha :twisted:
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo abr 11, 2010 6:36 pm

FeelingNerD Escreveu:Nome interessante o da bicha :twisted:
Também pensei nisso, LOOOL. :lol:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo abr 11, 2010 6:41 pm

Polainas9 Escreveu:Olá a todos desta secção,

(...) quando cheguei a casa e coloquei a Pussy na gaiola (...)
8) 8) 8) que bem que ele guarda a Pussy 8)
Responder

Voltar para “Exóticos”