Olá a todos desta secção,
Tenho aqui uma duvida em relação a algo que me aconteceu ontem e fiquei bem triste por isso.
Eu já tinha 1 hamster siberiano macho (Faisca) e ontem resolvi comprar uma fêmea (Pussy) e quando cheguei a casa e coloquei a Pussy na gaiola do Faisca, eles começaram-se a cheirar, dar beijinhos e tal e começo a ver o Faisca a correr atrás da Pussy e a tentar acasalar com ela, ela começou a "gritar" e ferrou-lhe uma dentada e após isso o Faisca também começou a ataca-la. Separei-os de imediato e coloquei a Pussy numa caixa temporária.
Após isso tive a observar a Pussy e deu-me a sensação que ela está grávida (já vinha assim), uma vez que ela já veio bem gordinha principalmente na parte de trás.
Agora pergunto: Será que aqueles desacatos terão sucedido por ela já estar grávida e não querer deixar o Faisca procriar com ela?
Hamsters siberianos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
É provavél que sim, a fêmea ao estar prenha defendeu-se.
Normalmente o pessoal tem-nos dividido por sexos para não ocorrerem lutas/disputas sexuais e junta-os quando pretende ninhadas.
O ideal será ter irmãos do mesmo sexo numa gaiola/terrário, whatever. Cuidado com as gaiolas "tradicionais" quando era puto fugiram e tive que comprar uma de rede mais fina.
Normalmente o pessoal tem-nos dividido por sexos para não ocorrerem lutas/disputas sexuais e junta-os quando pretende ninhadas.
O ideal será ter irmãos do mesmo sexo numa gaiola/terrário, whatever. Cuidado com as gaiolas "tradicionais" quando era puto fugiram e tive que comprar uma de rede mais fina.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Nome interessante o da bicha 

"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Também pensei nisso, LOOOL.FeelingNerD Escreveu:Nome interessante o da bicha

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Polainas9 Escreveu:Olá a todos desta secção,
(...) quando cheguei a casa e coloquei a Pussy na gaiola (...)