Seguros de Saúde para Animais Exóticos???

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
palocas
Membro
Registado: quarta jan 21, 2009 12:58 pm
Localização: cães, gatos, cabras, cavalo, chinchilas,porquinhas da india

segunda abr 12, 2010 2:17 pm

Boa Tarde

Estou á procura de uma companhia de seguros que efectue seguros de saúde em animais exoticos mas todas as minhas pesquisas levam-me sempre a companhias que têm seguros para cães. Alguem sabe de alguma companhia que faça seguros de saúde e vida para animais exoticos como chinchilas, coelhos anões, pdi??

Também procuro saber se alguem já comprou cá em portugal feno Timothy? Eu tenho comprado através de um site no estrangeiro mas torna-se demorado e dispendioso devido ao facto que tenho de pedir para entregar em casa de conhecidos no canadá e depois eles enviam-me para cá, o que traduz em pagar portes de envio duas vezes...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda abr 12, 2010 2:44 pm

Respondendo à 1ª questão, daquilo que sei não existem seguros de saúde em Portugal para pequenos animais.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

palocas
Membro

segunda abr 12, 2010 3:36 pm

dinodane Escreveu:Respondendo à 1ª questão, daquilo que sei não existem seguros de saúde em Portugal para pequenos animais.
Bem que pensei ser esse o caso. Obrigada pela resposta. :)
degutix
Membro
Registado: sábado fev 20, 2010 11:44 pm

segunda abr 12, 2010 10:33 pm

palocas Escreveu: Também procuro saber se alguem já comprou cá em portugal feno Timothy? Eu tenho comprado através de um site no estrangeiro mas torna-se demorado e dispendioso devido ao facto que tenho de pedir para entregar em casa de conhecidos no canadá e depois eles enviam-me para cá, o que traduz em pagar portes de envio duas vezes...
Eu compro western tymothy hay da oxbow, que vem da América, mas encomendo de uma loja espanhola que distribui também para Portugal. Nessa loja os portes são grátis para compras superiores a 50 euros, mas ainda assim fica dispendioso (não sei agora ao certo, mas fica a mais de 5 euros/ kg). Mas também fica com feno que dá para um ano. Tanto quanto sei não há nenhuma loja portuguesa que tenha desse feno. Também já comprei tymothy canadiano de uma loja inglesa, mas vai dar ao mesmo.
Posso enviar-lhe os links, caso queira; pelo menos a espanhola deve ficar mais em conta do que enviar directamente do Canadá; para além disso, qualquer destas lojas é rápida no envio. Com a espanhola tem em casa a encomenda em menos de 48 horas.
VSGR1979
Membro Júnior
Registado: terça dez 30, 2008 3:46 pm

terça abr 13, 2010 9:09 am

Bom dia!

Os artigos da Oxbow, como ração, fenos,... podem ser encontrados na Clínica Veterinária Atlântida, em Esposende.
Os meus chinchilas adoram o feno...é de óptima qualidade; para mim, o melhor que vi até hoje.
palocas
Membro

terça abr 13, 2010 10:17 am

[/quote]Eu compro western tymothy hay da oxbow, que vem da América, mas encomendo de uma loja espanhola que distribui também para Portugal. Nessa loja os portes são grátis para compras superiores a 50 euros, mas ainda assim fica dispendioso (não sei agora ao certo, mas fica a mais de 5 euros/ kg). Mas também fica com feno que dá para um ano. Tanto quanto sei não há nenhuma loja portuguesa que tenha desse feno. Também já comprei tymothy canadiano de uma loja inglesa, mas vai dar ao mesmo.
Posso enviar-lhe os links, caso queira; pelo menos a espanhola deve ficar mais em conta do que enviar directamente do Canadá; para além disso, qualquer destas lojas é rápida no envio. Com a espanhola tem em casa a encomenda em menos de 48 horas.[/quote]

Muito obrigada pela sua resposta. Agradecia imenso que me enviasse pm com os links dessas lojas, e tambem de outras que usa online, sempre seria bem mais fácil para mim do que estar sempre a encomendar do Canadá. Quanto a grandes quantidades, não sou muito apologista de encomendar grandes quantidades do que quer que seja por causa da frescura e da validade, mas com certeza que haverá outros produtos, até porque eu tenho muitos outros animais para alem das chinchilas, pdi, e coelhos...
Obrigada por tudo. :)
palocas
Membro

terça abr 13, 2010 10:40 am

VSGR1979 Escreveu:Bom dia!

Os artigos da Oxbow, como ração, fenos,... podem ser encontrados na Clínica Veterinária Atlântida, em Esposende.
Os meus chinchilas adoram o feno...é de óptima qualidade; para mim, o melhor que vi até hoje.
Boa tarde, obrigada pela informação. Vou entrar em contacto com a referida clinica. Estou no Algarve mas pode ser que se arranje forma de os produtos chegarem cá. :?
VSGR1979
Membro Júnior

terça abr 13, 2010 10:44 am

Bom dia!

Eu compro os "sacos" (vem em caixotes) de aproximadamente 25 kg de feno; pode estar descansado pois da experiência que tenho a qualidade não se altera! O feno mantém-se verdinho e fresco. Dá-me para cerca de 8 meses para a minha grande família de chinchilas.

Como lhe disse compro cá, em Esposende; se quiser, não tem necessidade de o mandar vir de fora pois já existe cá quem venda os artigos da Oxbow.
degutix
Membro

terça abr 13, 2010 10:50 am

VSGR1979 Escreveu:Bom dia!

Eu compro os "sacos" (vem em caixotes) de aproximadamente 25 kg de feno; pode estar descansado pois da experiência que tenho a qualidade não se altera! O feno mantém-se verdinho e fresco. Dá-me para cerca de 8 meses para a minha grande família de chinchilas.

Como lhe disse compro cá, em Esposende; se quiser, não tem necessidade de o mandar vir de fora pois já existe cá quem venda os artigos da Oxbow.
Não me sabe dizer a quanto fica o quilo nessa clínica?

Eu da loja espanhola costumo comprar em sacos que vêm em caixas com cerca de 13 kgs, e também nunca vi estragar. Para mim também é o melhor feno que existe.
VSGR1979
Membro Júnior

terça abr 13, 2010 11:30 am

Bom dia Degutix!

Se puder confirme se a mp foi enviada, pois já lhe ênviei mas penso que não chegou ao destino :(

Obrigada!
degutix
Membro

terça abr 13, 2010 12:38 pm

VSGR1979 Escreveu:Bom dia Degutix!

Se puder confirme se a mp foi enviada, pois já lhe ênviei mas penso que não chegou ao destino :(

Obrigada!
Olá!

Sim, de facto não a recebi. Mas já lhe enviei uma.

Obrigado
Nhuka
Registado: quarta out 14, 2009 11:24 pm

domingo mai 30, 2010 2:37 pm

Boa tarde

Eu estou desesperada à procura do feno da Oxbow, encontro muitos sites onde posso encomendar online mas são todos dos E.U.A. e os portes de envio são caríssimos.

Alguém me pode ajudar?

Obrigada

Ana
cinza2009
Membro Veterano
Registado: segunda jan 18, 2010 11:29 pm

domingo mai 30, 2010 8:52 pm

palocas Escreveu:Boa Tarde

Estou á procura de uma companhia de seguros que efectue seguros de saúde em animais exoticos mas todas as minhas pesquisas levam-me sempre a companhias que têm seguros para cães. Alguem sabe de alguma companhia que faça seguros de saúde e vida para animais exoticos como chinchilas, coelhos anões, pdi??

Também procuro saber se alguem já comprou cá em portugal feno Timothy? Eu tenho comprado através de um site no estrangeiro mas torna-se demorado e dispendioso devido ao facto que tenho de pedir para entregar em casa de conhecidos no canadá e depois eles enviam-me para cá, o que traduz em pagar portes de envio duas vezes...
Jas lhe envie um MP com o nome de uma agencia de seguros
degutix
Membro

domingo mai 30, 2010 9:17 pm

Nhuka Escreveu:Boa tarde

Eu estou desesperada à procura do feno da Oxbow, encontro muitos sites onde posso encomendar online mas são todos dos E.U.A. e os portes de envio são caríssimos.

Alguém me pode ajudar?

Obrigada

Ana
Há uma clínica de Esposende que vende, ou então uma loja online de Espanha, que tem portes gratuitos se encomendar grandes quantidades (ou mais em conta do que vir dos EUA).
Caso queira envio as informações por mp.
inte alla förtjänar att leva...Titta bara på b, mb och k. ..
Nhuka
Registado: quarta out 14, 2009 11:24 pm

segunda mai 31, 2010 12:58 pm

Boa tarde

Se me puder enviar o contacto eu agradeço. Encomendar dos E.U.A sai caríssimo por causa dos portes de envio...

Ana
Responder

Voltar para “Exóticos”