Coelha "Maragrida"

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
maca
Registado: sábado out 11, 2003 10:07 am

sábado out 18, 2003 8:15 am

Olá malta
Tenho uma coelha ha´um ano, ela é simplesmente linda! ;) É aqui neste site que eu procuro todas as coisas que quero saber acerca dos coelhos. Adoro o vosso site, mas acho que podia haver mais informação sobre animais exóticos, pois eu gostava de ter um furão e não sei como tratar dele. :cry: [u][b]Parabéns pelo vosso site espectacular[/b][/u] :!: Beijinhos para vocês e para todos os animais :!:
RapToReSse
Membro
Registado: sexta set 05, 2003 3:47 pm
Localização: Duas gatas siamesas de 5 anos, um Yorkshire de 8 meses, 5 hamsters russos, um casal de chinchilas

sábado out 18, 2003 10:34 am

Olá:)

Porque não vais então ao fórum dos furões, aqui na arca?
Um abraço,
Alexandra Martins
sararp
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões

sábado out 18, 2003 12:02 pm

Também podes falar com o membro Moya, ela sabe de certeza tudo o que tu pretendes saber sobre furões!

Vai dando o teu contributo para que a arca seja um local ainda mais rico de experiências e sabedoria! ;)
RapToReSse
Membro
Registado: sexta set 05, 2003 3:47 pm
Localização: Duas gatas siamesas de 5 anos, um Yorkshire de 8 meses, 5 hamsters russos, um casal de chinchilas

sábado out 18, 2003 12:18 pm

Olá:)

Sim, a Moya tem furões espectaculares, aliás é ela a moderadora do fórum dos furões aqui na arca, se não me engano....
Um abraço,
Alexandra Martins
Responder

Voltar para “Exóticos”