o companheiro da minha chin pois a casa é enorme so para ela

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
degutix
Membro
Registado: sábado fev 20, 2010 11:44 pm

sexta mar 19, 2010 9:01 am

Sim, a gaiola está muito boa. Tomara que todas as chinchilas e outras animais tivessem assim espaço...
Quanto aos acessórios, penso que podias acrescentar uma toquinha ou uma roda, embora boas rodas de chinchila sejam difíceis de arranjar.
Mas se quiseres saber como construir uma roda segura e barata, podes pedir-me por pm que eu envio instruções e fotos (é uma roda que fiz para degus, mas dá para chinchilas, ratos, etc.)
inte alla förtjänar att leva...Titta bara på b, mb och k. ..
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

sexta mar 19, 2010 2:51 pm

em relação a roda penso que nao ira aser muito bom pois elas aquecem muito quando fazem muito exercicio.

em relação a casinha ja lhe pus uma e ela perfere dormir fora nao liga nenhuma a casa.

obrigado :wink:
Joana Silva
degutix
Membro
Registado: sábado fev 20, 2010 11:44 pm

sexta mar 19, 2010 5:13 pm

jfcs Escreveu:em relação a roda penso que nao ira aser muito bom pois elas aquecem muito quando fazem muito exercicio.
Bem, depende...Elas também não andam até à exaustão :)
Se não fizerem muito exercícios engordam. Mas há realmente outras opções para fazer exercício, quanto mais não seja soltá-la e usar uns tubos de cartão e afins para saltar e brincar. :wink:
jfcs
Membro Veterano

sexta mar 19, 2010 7:53 pm

degutix Escreveu:
jfcs Escreveu:em relação a roda penso que nao ira aser muito bom pois elas aquecem muito quando fazem muito exercicio.
Bem, depende...Elas também não andam até à exaustão :)
Se não fizerem muito exercícios engordam. Mas há realmente outras opções para fazer exercício, quanto mais não seja soltá-la e usar uns tubos de cartão e afins para saltar e brincar. :wink:
eu coloque os tubos do papel higienico que ela adora roer :D
e tambem a solta e la anda pela ca a cavalo da minha cadela :lol:
Joana Silva
jfcs
Membro Veterano

segunda abr 19, 2010 4:52 pm

aqui esta o xico ela esta a tras dela mas nao da para ver

Imagem
Joana Silva
Responder