hamster sírio - caixa temporária ajuda Pfv.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
wazaa
Registado: domingo mai 02, 2010 12:14 am

domingo mai 02, 2010 12:33 am

(desculpem ser assim de repente)

passei por uma loja de animais (para comprar comer para caturras) mas na entrada tinha hamsters sírios ao que pude apurar, avancei para a compra..vi uma gaiola, alimentação e as tais "palhas". o meu desconhecimento total plo género levou-me a adquirir 2, um macho e uma fêmea ora isto resultou em briga. tive q separá-los mas um obrigatóriamente (pelo menos por hoje tem de ficar fora da gaiola pois nao dá para dividi-la). acontece que este tem de ficar numa caixa de plástico (fechada) com 30 cm de comprimento, 20 de largura e 15 de altura com aproximadamente 26 "furinhos" de diametro semelhante ao de uma lapiseira, lápis, caneta.

haverá problemas de maior? que posso fazer?
RP900
Membro
Registado: segunda abr 26, 2010 7:58 pm
Localização: "este utilizador ainda não tem animais de estimação!"
Ter até tenho mas ninguém está interessado..

domingo mai 02, 2010 4:57 am

Desculpe, comprou pelo desconhecimento do género e no titulo coloca hammster sírio?! :roll:
Fiquei curioso sobre o hamster.....
Quanto a caixa se for uma daquelas onde se guardam alimentos, em breve terá problemas.... Principalmente fechada....
Além disso os sírios não se dão bem...
Zoomer34
Membro
Registado: segunda fev 23, 2009 7:02 pm

domingo mai 02, 2010 11:00 am

Compras impulsivas dá sempre nisto... :roll: :roll: :roll:
Até parece que meia hora de pesquisa mata...
Nasicus
Membro Veterano
Registado: quarta abr 21, 2010 8:01 pm

domingo mai 02, 2010 11:11 am

quando é que as pessoas metem na cabeça que hamsters não são sociais (tirando alguns), mas quando nao se sabe ou compra se dois e duas gaiolas ou compra se só um.
<p><strong>Algumas pessoas n&atilde;o nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
RP900
Membro
Registado: segunda abr 26, 2010 7:58 pm
Localização: "este utilizador ainda não tem animais de estimação!"
Ter até tenho mas ninguém está interessado..

domingo mai 02, 2010 11:30 am

Zoomer34 Escreveu:Compras impulsivas dá sempre nisto... :roll: :roll: :roll:
Até parece que meia hora de pesquisa mata...
Concordo com primeiro pesquisa e depois a compra... Até para saber o que se vai comprar.... :roll:
wazaa

terça mai 04, 2010 10:39 am

muito sinceramente nem sei porque pedi ajuda, sim foi impulsivo, mas se não me importasse não pesquisava (sim pesquisei, o k me levou a conclusão da espécie) nem perguntava com quem realmente sabe do assunto, ou será de psicologia, a sério deixem de parte essas coisas.

já agora tenho-os em 2 gaiolas espaçosas e estão ambos bem :)
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

terça mai 04, 2010 2:54 pm

Então pesquisaste só para saber a especie :?
Porque em qualquer site te informam que os sirios são solitários.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
wazaa

terça mai 04, 2010 4:10 pm

não, admito q comprei por impulso (não resisti em tirá-los de uma gaiola apertadíssima), e, após tê-los é k fui pesquisar onde vi a espécie entre outras coisa (solitários e tal.), não percebo o porquê dos julgamentos.
Zoomer34
Membro
Registado: segunda fev 23, 2009 7:02 pm

terça mai 04, 2010 10:31 pm

Mas podia ter pesquisado e depois comprado, mesmo que não tivesse isso em mente e receasse que quando voltasse à loja eles já lá não estivessem podia sempre tentar reservar. E partindo do principio, o melhor era mesmo comprar a um criador, que pudesse transmitir informações básicas correctas, e antes de o animal ser comprado o alojamento e outras condições básicas já devem estar preparadas e garantidas.
Responder

Voltar para “Exóticos”