[quote=Cygnis]
Q tal a ideia de irmos variando o local da exposição?? Vou dar essa ideia ao CCP. Até agora há pouco donos de chinchilas mas por exemplo eu n me importava de um ano tratar de tudo para a exposição se realizar aqui no Fundão ou arredores (Covilhã ou até mm na Serra da Estrela) de certeza que por aqui, e nesta epoca do ano, as fofinhas n se iam sentir mal com o calor

[/quote]
Acredito que sim... mas quem é que se iria dirigir à serra da estrela e levar as chinchilas atrás???
Ou seria uma exposição só com as tuas chinchilas ?
É que todas as coisas tem custos elevados e as pessoas são muito comodistas para mexerem o rabo.... mesmo as de Lisboa! mas depois irás ler sobre isto no próximo CHIN NOTÍCIAS...
Temos muita pena que não possas aparecer e é compreensivel.
Os outros que morem em Lisboa ou arredores apareçam...!
Toda a gente se queixa que em Portugal ninguém faz nada e depois quando se faz alguma coisa é preciso que as pessoas apareçam e participem nem que seja com a sua presença!
Um evento destes custa muito caro e dá muito trabalho organizar mas se for visitado e se as pessoas gostarem é compensador e dá "energia" e vontade de fazer mais! senão acaba tudo.
Temos de deixar de fazer tudo pela internet. Ver fotografias na net não é o mesmo que visitar a exposição, ver os animais, falar com as pessoas.
Da minha parte, vou estar lá todo o domingo. Sábado é mais dificil pois tenho que estar na loja (Zooexótico) e é o dia com mais movimento.
No Sábado só estarei uns pedacitos.
Apareçam para conversarmos e para verem os animais!
Não vai haver só chinchilas!!!!