2ª Exposição de Chinchilas no Zoo de Lisboa

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
RapToReSse
Membro
Registado: sexta set 05, 2003 3:47 pm
Localização: Duas gatas siamesas de 5 anos, um Yorkshire de 8 meses, 5 hamsters russos, um casal de chinchilas

quinta out 23, 2003 5:29 pm

Olá:)

Gostava de saber quem daqui conta ir à exposição de chinchilas, que vai ser no Zoo de Lisboa no fim de semana de 1 e 2 de Novembro. Para mais detalhes, é só ver um outro post mais antigo onde têm o horário e o custo de entrada (é 1 euro).
Eu vou lá no sábado à tarde, acompanhada, mas gostava de lá voltar no domingo e pensei em perguntar se vai mais alguém de Lisboa, pois sempre é mais agradável ir acompanhada.... :)
Um abraço,
Alexandra Martins
Cygnis
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 11:44 pm
Localização: 6 chinchilas (Snitch, Cygnis, Velvet, Nani, Miguito e Bony) e 2 gatos (Eusébio e Mimi

quinta out 23, 2003 10:49 pm

Eu bem q gostava de ir :| Vi a noticia no ChinNoticias e acho mt boa ideia a exposição de chinchils para todos ficarem a conhecer melhor as nossas fofuras :)

Talvez consiga ir um ano, mas transportar os bichinhos para tão longe é um poukinho complicado :?

Q tal a ideia de irmos variando o local da exposição?? Vou dar essa ideia ao CCP. Até agora há pouco donos de chinchilas mas por exemplo eu n me importava de um ano tratar de tudo para a exposição se realizar aqui no Fundão ou arredores (Covilhã ou até mm na Serra da Estrela) de certeza que por aqui, e nesta epoca do ano, as fofinhas n se iam sentir mal com o calor ;)
zooexotico
Membro Veterano
Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
Contacto:

sexta out 24, 2003 5:52 pm

[quote=Cygnis]

Q tal a ideia de irmos variando o local da exposição?? Vou dar essa ideia ao CCP. Até agora há pouco donos de chinchilas mas por exemplo eu n me importava de um ano tratar de tudo para a exposição se realizar aqui no Fundão ou arredores (Covilhã ou até mm na Serra da Estrela) de certeza que por aqui, e nesta epoca do ano, as fofinhas n se iam sentir mal com o calor ;)
[/quote]

Acredito que sim... mas quem é que se iria dirigir à serra da estrela e levar as chinchilas atrás???
Ou seria uma exposição só com as tuas chinchilas ?

É que todas as coisas tem custos elevados e as pessoas são muito comodistas para mexerem o rabo.... mesmo as de Lisboa! mas depois irás ler sobre isto no próximo CHIN NOTÍCIAS...

Temos muita pena que não possas aparecer e é compreensivel.

Os outros que morem em Lisboa ou arredores apareçam...!
Toda a gente se queixa que em Portugal ninguém faz nada e depois quando se faz alguma coisa é preciso que as pessoas apareçam e participem nem que seja com a sua presença!

Um evento destes custa muito caro e dá muito trabalho organizar mas se for visitado e se as pessoas gostarem é compensador e dá "energia" e vontade de fazer mais! senão acaba tudo.

Temos de deixar de fazer tudo pela internet. Ver fotografias na net não é o mesmo que visitar a exposição, ver os animais, falar com as pessoas.

Da minha parte, vou estar lá todo o domingo. Sábado é mais dificil pois tenho que estar na loja (Zooexótico) e é o dia com mais movimento.
No Sábado só estarei uns pedacitos.

Apareçam para conversarmos e para verem os animais!

Não vai haver só chinchilas!!!!
;)
RapToReSse
Membro
Localização: Duas gatas siamesas de 5 anos, um Yorkshire de 8 meses, 5 hamsters russos, um casal de chinchilas

sexta out 24, 2003 6:03 pm

Olá:)

Eu vou lá estar no Sábado, e provavelmente no Domingo também lá apareço, embora não possa garantir para Domingo, pois sinceramente não queria voltar lá sozinha. Por isso se alguém quiser vir comigo, podemos combinar:)
Queria aproveitar para perguntar uma coisa ao Zooexótico: só podem participar na exposição os membros do CCP, não é verdade? Eu conto aproveitar a ocasião para me tornar sócia, pois disseram-me que era possível fazê-lo lá. Também gostava de saber como vai decorrer a exposição de outros roedores: quem participa, etc.... Talvez possa vir a participar na próxima, quem sabe:p
Um abraço,
Alexandra Martins
Cygnis
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 11:44 pm
Localização: 6 chinchilas (Snitch, Cygnis, Velvet, Nani, Miguito e Bony) e 2 gatos (Eusébio e Mimi

sexta out 24, 2003 6:58 pm

Pois.. acredito q ng queira vir ver as "quintas" de Portugal mas tb é certo n n há só lisboetas a ter chinchilas...
diphy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

sexta out 24, 2003 10:36 pm

olá a todos.
eu nao sou membro do CCP, mas o meu namorado é. temos 3 chinchilas neste momento, quem sabe nao virá mais uma ou duas:)
eu gostava muito de ir à exposiçao, mas este ano vai ser impossivel. o meu namorado está em timor desde julho (foi embora no dia em k nasceram os filhotes das nossas chinchilas!) e eu queria ir lá com ele de carro. como eu nao conduzo também nao vou sujeitar as minhas chinchilas a uma viagem tão grande de comboio (moro em viana do castelo) nem vou sozinha até lá...
garanto k adoraria ir mas é impossivel... nós fomos um fim de semana a lisboa em abril e claro visitamos o zoo mas infelizmente já nao havia lá chinchilas...
mas pronto, talvez para o ano!
divirtam-se e cuidem dos vossos animais como se fossem vossos filhos!!!
diphy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

sexta out 24, 2003 10:36 pm

olá a todos.
eu nao sou membro do CCP, mas o meu namorado é. temos 3 chinchilas neste momento, quem sabe nao virá mais uma ou duas:)
eu gostava muito de ir à exposiçao, mas este ano vai ser impossivel. o meu namorado está em timor desde julho (foi embora no dia em k nasceram os filhotes das nossas chinchilas!) e eu queria ir lá com ele de carro. como eu nao conduzo também nao vou sujeitar as minhas chinchilas a uma viagem tão grande de comboio (moro em viana do castelo) nem vou sozinha até lá...
garanto k adoraria ir mas é impossivel... nós fomos um fim de semana a lisboa em abril e claro visitamos o zoo mas infelizmente já nao havia lá chinchilas...
mas pronto, talvez para o ano!
divirtam-se e cuidem dos vossos animais como se fossem vossos filhos!!!
zooexotico
Membro Veterano
Contacto:

sábado out 25, 2003 10:17 am

[quote=Cygnis]
Pois.. acredito q ng queira vir ver as "quintas" de Portugal mas tb é certo n n há só lisboetas a ter chinchilas...
[/quote]

Cara Cygnis,

Arranje-me pelo menos 30 chinchilas de mutações diferentes aí de malta da sua zona, um local, alojamento para algumas pessoas e maneira de publicitar o evento e eu faço uma Exposição aí na sua zona sem problemas!

Estou mesmo a precisar de mudar de ares por um fim-de-semana! ;)

Cumprimentos,

José Santos
pedrobessa
Registado: segunda set 08, 2003 12:49 am

sábado out 25, 2003 11:16 am

Apesar de ainda não ter certezas, o mais provável é que no sábado passe pela exposição, até porque estou bastante curioso.
O problema é que não sei onde fica o local, visto que sou do porto :oops: . Mas mais volta, ou menos volta hei-de chegar lá.
É claro que não vou levar as minhas chinchilas, porque era uma viagem escusada pra elas, e mais um motivo de stress...
Se tudo correr bem... até sábado ;)
zooexotico
Membro Veterano
Contacto:

sábado out 25, 2003 11:37 am

Olá Pedro!

O Jardim Zoológico é muito fácil de encontrar.
qualquer pessoa te explica e se te meteres no metro quando chegares, até tens uma estação a sair á porta.

Estação JARDIM ZOOLÓGICO! ;)

Até Sábado!
ChugaR
Membro Júnior
Registado: segunda set 22, 2003 9:11 pm
Contacto:

domingo out 26, 2003 6:44 pm

É Obvia a existencia de um sub-forum para cada raça especifica :o ora vejamos.

Como já foi referido, novos utilizadores em busca de informações sobre chinchilas, hamsters, furões, tarantulas, etc... teram logo a primeira dificuldade e muitos até podem disistir devido a todas estas raças estarem incluidas nos exóticos, mas o problema maior não será esse. Sub-Forums relativos a raças especificas podem e devem ser incluidos na secção dos exocticos ou numa nova secção tipo "Outros" e como é logico um moderador no minimo deveria ser atribuido para cada um desses sub-foruns, Objectivo :arrow: facilitar a pesquisa e a busca de informações.

Apesar deste forum ser para as pessoas comunicarem sobre as suas experiências, é bem mais importante e direcionado a informar e esclarecer as duvidas das pessoas. A meu ver a divisão por sub-foruns no forum dos exóticos faria com que este forum fosse bem mais acessivel de utilizar e com menos novos posts meio deslocados por não encontrarem o devido local para exporem as suas duvidas.
ChugaR
Membro Júnior
Contacto:

domingo out 26, 2003 6:45 pm

É Obvia a existencia de um sub-forum para cada raça especifica :o ora vejamos.

Como já foi referido, novos utilizadores em busca de informações sobre chinchilas, hamsters, furões, tarantulas, etc... teram logo a primeira dificuldade e muitos até podem disistir devido a todas estas raças estarem incluidas nos exóticos, mas o problema maior não será esse. Sub-Forums relativos a raças especificas podem e devem ser incluidos na secção dos exocticos ou numa nova secção tipo "Outros" e como é logico um moderador no minimo deveria ser atribuido para cada um desses sub-foruns, Objectivo :arrow: facilitar a pesquisa e a busca de informações.

Apesar deste forum ser para as pessoas comunicarem sobre as suas experiências, é bem mais importante e direcionado a informar e esclarecer as duvidas das pessoas. A meu ver a divisão por sub-foruns no forum dos exóticos faria com que este forum fosse bem mais acessivel de utilizar e com menos novos posts meio deslocados por não encontrarem o devido local para exporem as suas duvidas.
ChugaR
Membro Júnior
Contacto:

domingo out 26, 2003 6:49 pm

Peço imensa desculpa pelo sucedido e ter postado 2 vezes uma msg neste forum a qual nem deveria ter sido aqui colocada, mas o meu IE não estava a responder e eu fiz refresh e pelos vistos ele até tava a funcionar.

Já agora em relação á exposição de chinchilas a realizar no jardim Zoologico, se tudo correr bem eu lá estarem pelo menos no sabado :)
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

domingo out 26, 2003 7:55 pm

Oi ;)
Chugar, podes apagar a mensagem repetida ;)

Não vejo qual a grande confusão em relação ao sitio da exposição... Claro que sendo de Lisboa, agrada-me que seja no jardim zoologico... Mas o ano passado, quando foi em fora de Lisboa, também fui 1 hora de comboio, mais 15E de taxi para lá porque era num local super-isolado... Adorei, tirei montes de fotos, vim carregada de degus, gerbos e afins, voltei a gastar mais 15E de volta de taxi até à estação, mais uma hora de comboio... E sabem que mais? Se fosse amanhã, voltava a fazer o mesmo! Quem quer vai, quem não quer manda ;)
Até Sabado lá no Zoo e depois na tua loja bdm ;)
Cumprimentos,
Moya
RapToReSse
Membro

domingo out 26, 2003 9:56 pm

AMOR!!!! Com k então por aqui hein? Moya o ChugaR é o André.... O meu namorado ihihi. E vai à exposição comigo, como é lógico:)
Beijokas grandes lindo.
Um abraço,
Alexandra Martins
Responder

Voltar para “Exóticos”