boa tarde boa tarde
alguem conhece o hospital veterinario de aveiro? diz no site que tem um vet dedicado so a exoticos, tou a pensar levar la os meus bebes. se alguem conhecer, gostava que me deixem um feedback da clinica.
ja agora, alguem tem um sistema de refrigeraçao de gerbos? quando pesquizei li que a temperatura ideal era entre 20 a 25 grausl, mas sooume a pouco, de qq forma, pus duas mini ventuinhas (da fonte de alimentaçao de pcs) e eles adoram o ventinho. tem um tremometro que quando a temperatura sobe dos 25/26 graus, liga as ventuinhas (feito pelo outro dono deles). qq concelho sera util
obrigada^^
vets em aveiro
Boa tarde,
Eu não tenho animais exóticos, mas sou cliente do Hospital Veterinário de Aveiro. Inicialmente era cliente de outra clínica na cidade, mas um exame mal feito levou-me a mudar para o hospital veterinário e hoje não levaria os meus animais a outro sítio. São extremamente profissionais, os animais são muito bem tratados, quer pelos médicos, quer pela equipe de enfermeiros.
Quanto a exóticos acho que há um médico que trabalha com o hospital, pelo menos já lá vi uma pessoa com uma tartaruga, e foi lá atendida.
Mas sempre pode telefonar e confirmar.
Espero ter ajudado.
Eu não tenho animais exóticos, mas sou cliente do Hospital Veterinário de Aveiro. Inicialmente era cliente de outra clínica na cidade, mas um exame mal feito levou-me a mudar para o hospital veterinário e hoje não levaria os meus animais a outro sítio. São extremamente profissionais, os animais são muito bem tratados, quer pelos médicos, quer pela equipe de enfermeiros.
Quanto a exóticos acho que há um médico que trabalha com o hospital, pelo menos já lá vi uma pessoa com uma tartaruga, e foi lá atendida.
Mas sempre pode telefonar e confirmar.
Espero ter ajudado.
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!" - Campanha de adopção no Brasil
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
É mais Coimbra que Aveiro mas o transporte é possível, a Vet Condeixa. Não são especializados em exóticos mas esforçam-se. A única clínica de exóticos do país também está pertinho, no Porto.
A unica nao, á outra ao pe da lourinhã, o Hospital veterinario do oestemarianamar Escreveu:É mais Coimbra que Aveiro mas o transporte é possível, a Vet Condeixa. Não são especializados em exóticos mas esforçam-se. A única clínica de exóticos do país também está pertinho, no Porto.
-
- Membro Veterano
Não fazia ideia... se for como em Évora, a clínica também diz ter uma vet de exóticos, mas ela não tem nenhuma formação específica, apenas um pouco mais de prática nisso que os outros (e mesmo assim a minha ratazana foi a primeira que atendeu).
Pois essa parte tb nao te sei dixer ao certo, no site fala em exoticose pequenos animais, mas eu para o proximo mes queria ver se ia la com a minha chinchila, para ver se anda tudo bem.marianamar Escreveu:Não fazia ideia... se for como em Évora, a clínica também diz ter uma vet de exóticos, mas ela não tem nenhuma formação específica, apenas um pouco mais de prática nisso que os outros (e mesmo assim a minha ratazana foi a primeira que atendeu).
-
- Membro Veterano
Então depois se descobrires diz por favor, porque fazem mesmo falta mais vets de exóticos por perto!...
Ja fui la ao hospital veterinario do oeste e a medica veterinaria que me eatendeu é especilizada em exoticos pelo menos precebia de chinchilas.marianamar Escreveu:Então depois se descobrires diz por favor, porque fazem mesmo falta mais vets de exóticos por perto!...
-
- Membro Veterano
Perceber e ser especializado são coisas diferentes...