Esta é a minha primeira mensagem, no entanto, já acompanho este fórum há algum tempo.
Há cerca de 7/8 meses despertou-me o interesse de ter uma chinchila, mas achei que devia informar-me primeiro e pensar se seria capaz de cuidar deste animal.
Pois bem, tenho uma Chinchila há cerca de um mês. A minha princesa chama-se Fluffy!

Voltando ao tópico...
Hoje fui ao veterinário com ela por que me apercebi que está a perder pêlo à volta do focinho, desconfiei de um fungo (provavelmente já terá vindo assim da loja de animais; aliás, ela estava tudo menos bem tratada... Enfim... Outras conversas...).
[Editado pela moderação]
Quanto ao preço, devo dizer que não fazia ideia de quanto ia pagar, pois não há muita informação relativa a isto.
Paguei então pela consulta 28€, pelo exame microscópio ao pêlo 5€ e 2€ por quatro medicamentos. Devo dizer que também foi desparatizada mas creio que isso já está incluído no preço da consulta, pois paguei no total 41€ (pois são cerca de 6€ de IVA).
Honestamente não sei se foi muito; pouco ou até o normal mas sei que fiquei satisfeita com o serviço prestado e acho que as experiências positivas também devem ser partilhadas.
Agora resta-me seguir o tratamento indicado e esperar que o pêlo cresça novamente.