Roedoras de portas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

sábado jun 12, 2010 2:13 am

existe basta procurar em lojas online.
Convem para 2 usar o maior tamanho disponivel que é o de cães se não estou em erro.
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

sábado jun 12, 2010 3:41 pm

tenho andado a ver num site produtos para gatos, nomeadamente arranhadores e trepadores e parece-me muito interessante pois aquilo forma prateleiras e esconderijos =) imagino muito bem as minhas chinchilas eufóricas com aquilo! mas não sei é se o tipo de textil é adequado se for ingerido =/

aqui vai um exemplo: http://petmanias.com/site/components/co ... f0a169.jpg
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado jun 12, 2010 4:11 pm

golyas Escreveu:isso do parque desmontável era brincadeira do bond ou existe mesmo :lol: se existir tenho interesse XD
referia-me a este tipo, para porquinhos da india dá...não sei se os coelhos saltam isto, mas dá para montar mais uma fila de paineis por cima
Imagem
aqui tem exemplos de varias montagens... http://www.guineapigcages.com/photos/sh ... .php/cat/2

eu comprei nos xinocas...mas tambem vendiam na La Redute para quartos de criaças, parteleiras e arrumações, o cronoplast(que se vê em azul, nalgumas fotos da galeria), para o fundo que é facultativo, se for só um parque e não o espaço de residência oficial, encontra-se nas grandes superfícies de bricolage.
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

sábado jun 12, 2010 7:37 pm

pois mas as minhas chinchilas já provaram que saltam mais de metro e meio em altura :o por isso um parque desses só mesmo se tivesse um tecto... estava mais apensar em parques de brincar ou castelos com várias entradas e tubos como existem para hamsters mas maiores para por na casa de banhod eles e eles se entreterem... pelo menos aqueles produtos de gatos parecem ser fixes
ospcr
Membro Júnior
Registado: quarta jun 02, 2010 4:57 pm

segunda jun 14, 2010 7:29 am

golyas Escreveu:pois mas as minhas chinchilas já provaram que saltam mais de metro e meio em altura :o por isso um parque desses só mesmo se tivesse um tecto... estava mais apensar em parques de brincar ou castelos com várias entradas e tubos como existem para hamsters mas maiores para por na casa de banhod eles e eles se entreterem... pelo menos aqueles produtos de gatos parecem ser fixes
Onde as minhas coelhas circulam não há tomadas nem nada que as possa prejudicar, elas é que me estragam portas. Mas eu descobri algo que elas adoram durante o fim de semana. Tenho varandas com 3 mt e com 1mt de altura, não buracos por onde se possam enfiar ou atirar da varanda. E elas descobriram a varanda e não querem outra coisa. Quando entram em casa para comer pulam até dizer chega. Não voltaram a roer. :D
Responder

Voltar para “Exóticos”