[Duvidas] Caturras

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
hfmg
Membro Júnior
Registado: terça jul 28, 2009 8:56 am

terça jun 15, 2010 9:41 am

Boas,

Daqui a uns dias vão-me dar uma caturra. :)

Já pesquisei sobre o assunto e penso que lhe vou conseguir dar as condições necessárias para ficar feliz.

Vou comprar uma gaiola de metal com (90 cm (altura) X 50cm(comprimento) X 40cm (largura), com 3 poleiros, 2 comedouros e 1 bedouro automático, é suficiente esta gaiola?

Pesquisei também que é necessário ter sempre grit à disposição para facilitar a digestão.

Vi em alguns sites que se deverá dar alimentos (frutas, legumes...) mas quais é que devo dar? é que nuns sites vi que se podia dar em outros já não. :roll:

Também vi que deverá por umas gotas na água de um produto para o stress? Qual o nome e qual a melhor marca?

e li que também se deverá borrifar com água, que elas adoram.

Foram estas as informações que consegui na net. Se me puderem ajudar em mais alguma coisa agradeço. :D

Cumps
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça jun 15, 2010 9:52 am

E que tal colocar esta mesma mensagem no fórum das Aves? :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
hfmg
Membro Júnior
Registado: terça jul 28, 2009 8:56 am

terça jun 15, 2010 10:05 am

:lol: :lol: :lol:

Enganei-me... :lol: Quando criei o tópico pensava que o estava a criar no forum das aves.

Algum moderador pode mover ou apagam este e crio um novo?

Cumps
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça jun 15, 2010 11:20 am

hfmg Escreveu::lol: :lol: :lol:

Enganei-me... :lol: Quando criei o tópico pensava que o estava a criar no forum das aves.

Algum moderador pode mover ou apagam este e crio um novo?

Cumps
Mais vale abrir um novo e deixar este para trás, ou reportar este à moderação e pedir para mover :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Exóticos”