Seguros de Saúde para Animais Exóticos???
Pelo que sabemos e até comercializamos só existe para animais 4 patas que só inclui cães e gatos.palocas Escreveu:Boa Tarde
Estou á procura de uma companhia de seguros que efectue seguros de saúde em animais exoticos mas todas as minhas pesquisas levam-me sempre a companhias que têm seguros para cães. Alguem sabe de alguma companhia que faça seguros de saúde e vida para animais exoticos como chinchilas, coelhos anões, pdi??
Também procuro saber se alguem já comprou cá em portugal feno Timothy? Eu tenho comprado através de um site no estrangeiro mas torna-se demorado e dispendioso devido ao facto que tenho de pedir para entregar em casa de conhecidos no canadá e depois eles enviam-me para cá, o que traduz em pagar portes de envio duas vezes...
Estes seguros também são recentes o nosso mercado e penso que só seria viável para as seguradoras comercializarem caso existisse uma grande procura e que por qualquer motivo não fosse proibido a comercialização destes por legislação que exista.
Atenciosamente
NLSeguros
AMEI o pormenor. Nota-se o profissionalismo, de resto.nlseguros Escreveu: Pelo que sabemos e até comercializamos só existe para animais 4 patas que só inclui cães e gatos.
Estes seguros também são recentes o nosso mercado e penso que só seria viável para as seguradoras comercializarem caso existisse uma grande procura e que por qualquer motivo não fosse proibido a comercialização destes por legislação que exista.
Atenciosamente
NLSeguros
inte alla förtjänar att leva...Titta bara på b, mb och k. ..
No entanto se por qualquer motivo esse produto sair no mercado nós também queremos comercializar pois é um produto que já nos perguntaram várias vezes se tÃnhamos para outras espécies.
Talvez as seguradoras vejam que até pode ser um produto rentável e quem sabe um dia se não poderemos contratar para os nossos animais exóticos.
De qualquer forma vendo isto imparcialmente tal como analisamos sempre pois trabalhamos para os clientes e não para as seguradoras presumo que este produto venha a ser difÃcil a comercialização por pontos até bastantes simples e dizendo só alguns:
- escassez de médicos nestas especialidades;
- honorários elevados dos médicos;
- medicamentos também com custos elevados
- ausência de chips para determinado tipo de animais
- tratamento a espécies protegidas ou proibidas de se comercializar
- proibição a nÃvel legislativo do nosso pais
etc.
-etc.
Atenciosamente
NLSeguros
Talvez as seguradoras vejam que até pode ser um produto rentável e quem sabe um dia se não poderemos contratar para os nossos animais exóticos.
De qualquer forma vendo isto imparcialmente tal como analisamos sempre pois trabalhamos para os clientes e não para as seguradoras presumo que este produto venha a ser difÃcil a comercialização por pontos até bastantes simples e dizendo só alguns:
- escassez de médicos nestas especialidades;
- honorários elevados dos médicos;
- medicamentos também com custos elevados
- ausência de chips para determinado tipo de animais
- tratamento a espécies protegidas ou proibidas de se comercializar
- proibição a nÃvel legislativo do nosso pais
etc.
-etc.
Atenciosamente
NLSeguros