hamster com calor
Ola a todos, gostaria de saber se os hamsters sofrem muito com o calor.
Na gaiola tenho raspas de madeira, mas ela afasta-as e deita-se na parte de baixo da gaiola.
Que devo fazer?
Obrigada
Na gaiola tenho raspas de madeira, mas ela afasta-as e deita-se na parte de baixo da gaiola.
Que devo fazer?
Obrigada
Porque eles nos amam simplesmente de uma forma irracional, total e perfeita como jamais o ser humano é capaz de amar!
Mude a gaiola para a parte mais fresca da casa, de preferência uma zona sem sol directo, água fresca diária (no mínimo).
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
Sim, mudo-lhe a água todos os dias e a gaiola é limpa de 3 em 3 dias, não estando exposta ao sol directo.
Obrigada (:
Obrigada (:
Porque eles nos amam simplesmente de uma forma irracional, total e perfeita como jamais o ser humano é capaz de amar!
Tadinhos, como eu a compreendo, os meus também andam assim, principalmente o meu Zack, começou a rejeitar a casinha dele e começou a dormir no fundo da gaiola todo esticado.
Até eu sofro disto.
Até eu sofro disto.

<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonará...</strong></p>
A minha também gostava muito da casinha, mas agora não quer.
Também dorme toda esticada no fundo da gaiola (:
Também dorme toda esticada no fundo da gaiola (:
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
- Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD
A minha Nikita ainda dorme toda enroladinha no ninho dela de papel da cozinha com feno (decorações à Nikita)! 

"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
- Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD
Soluços?!
Isso não parece ser lá muito bom...

Isso não parece ser lá muito bom...

"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
Pois eu tenho andado com receio =/
De um tanto em tanto tempo vou sempre ve-la.
Mas por exemplo ontem já não fez nada disso.
Nada como ir ao vet para afastar esses receios.kokax Escreveu:Pois eu tenho andado com receio =/
Boa sorte **
será que não é proibido as lojas de animais terem tantos hamsters num cubiculo tao pequeno? é que eu vou a um shooping e vejo tantos destes bichinhos sempre deitados e a dormir..parecem mesmo exaustos.será do calor?? devia ser proibido te-los assim....