[RATZ] Gaiola de luxo!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo jul 11, 2010 2:55 pm

Acrescentei umas fotos das gaiolas novas que comprei este mês, no tópico da minha rataria.

Não são gaiolas de luxo, mas servem perfeitamente.

Rafael, pode dizer-nos quanto custou a gaiola? Aproximadamente. É apenas para comparar com o preço das que comprei (que não são tão altas mas são bem mais largas).
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Raphahel
Membro
Registado: domingo mar 28, 2010 2:53 pm

domingo jul 11, 2010 6:07 pm

Epa posso dizer k a minha gaiola foi muito cara...pelo menos para o tipo de gaiola que é! custou-me 130 euros.... :S mas foi em causa de desespero...com 14 filhotes a crescer tinha de arranjar algo grande e infelizmente aqui nao encontrava nada que se adequasse....foi mesmo a última hipótese!
È grande,e segundo um calculador k há no site inglês da para 5 ratazanas (usando o espaço mais confortável para elas...axo k são 2 inches quadrados,salvo erro).Mas também so vou ficar com duas filhas e a mãe...por isso tºem espaço de sobra :)
Mas não é prática para lhes agarrar porque só tem uma portinha central,mas de resto é boa...só é pena mesmo os 130 euros :(
Ninoquinha
Membro Veterano

domingo jul 11, 2010 7:27 pm

Obrigada.
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

domingo jul 11, 2010 7:27 pm

Raphahel Escreveu:Epa posso dizer k a minha gaiola foi muito cara...pelo menos para o tipo de gaiola que é! custou-me 130 euros.... :S mas foi em causa de desespero...com 14 filhotes a crescer tinha de arranjar algo grande e infelizmente aqui nao encontrava nada que se adequasse....foi mesmo a última hipótese!
È grande,e segundo um calculador k há no site inglês da para 5 ratazanas (usando o espaço mais confortável para elas...axo k são 2 inches quadrados,salvo erro).Mas também so vou ficar com duas filhas e a mãe...por isso tºem espaço de sobra :)
Mas não é prática para lhes agarrar porque só tem uma portinha central,mas de resto é boa...só é pena mesmo os 130 euros :(
Podias ter olhado para a área dos papagaios pah... Por esse valor já orientavas uma "GRANDE" de papagaio (mesmo não sendo a do inicio do tópico claro) e já pagava a viagem para ir buscá-la e o material para a forrar...

Eu comprei uma igual à da foto em baixo por 80€ na feira junto à exposição canina da Batalha à 2 anos, com uma procurazeca achavas algum spot a vendê-las mais ou menos a esse preço e da-te muito mais espaço para a imaginação, na minha opinião ;)

Imagem
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
Ninoquinha
Membro Veterano

domingo jul 11, 2010 7:35 pm

Sou da opinião do Marco.

Quando fui comprar estas, bem que olhei para uma de papagaio. Custava 90 euros e ainda esteve no carrinho. Mas depois lembrei-me que, devido à profissão que tenho, ando sempre a mudar de cidade e carregar com aquela gaiola era obra (era pesada a desgraçada). E como tinha de comprar duas...

Trouxe então outras de 50/50/80 (mal medido :lol:) que não chegaram a 50 euros. Acho que fiz uma boa compra.
Raphahel
Membro

domingo jul 11, 2010 8:11 pm

pois...mas eu tenho andado um pouco limitado de area...e a minha área para ter a gaiola e transporta-la tb não era muita....bem seja como for ja ta ja ta...fica pa uma próxima XD
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

segunda jul 12, 2010 7:26 pm

Pois...eu ando em busca de outra gaiola e ontem vi a ideal, o espaçamento entre grades é pequeno, mas o preço é grande...240 aérios, bem mais pequena que a minha e muito mais cara...ai, ui

:roll:
aldaraokupa
Membro
Registado: quarta jun 16, 2010 8:19 pm

segunda jul 12, 2010 8:50 pm

kath, uma rectificaçao!!as medidas que te disse da minha gaiola eram uma treta..lol passei-me!depois fui medir com a fite e tem 1,22m de alto e 90,4cm de largo...tentei por isto no contador da pagina inglesa, mas nao da..nao sei porque diz-me que nenhuma ratz pode viver ai.. :roll: e naopode ser, dadas as medidas!!lool
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

terça jul 13, 2010 11:27 pm

A que comprei para o Mike, custou-me 32€ e tem de altura cerca de 70cm.
A largura é que é pouca e a qualidade também, mas dá bem para ser usada e até me é pratica :)
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
Raphahel
Membro

sexta jul 16, 2010 6:21 pm

aldaraokupa,experimentaste por a medida em cm...? Aquilo por defeito está em polegadas!
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

sexta jul 16, 2010 8:44 pm

Kathamina Escreveu:
Zahn Escreveu:Uma dessas, com essa altura e sistema de portas duvido que encontre a menos de €200. :?
Zahn (que é feito de ti moçe?) a menos de 200 aérios não encontra de certeza...o que é uma pena (suspira).
Moça mais querida, lembrou-se de mim. :lol:

Não tenho tido muito tempo. Estudos!
O pouco que tenho é para dar uma espreitadela ali na minha área de maior interesse, a dos nossos amigos alados. Hoje por acaso é que me lembrei de vir aqui. Por sorte apanhei o teu comentário. :)

Tenho agora um forpus coelestis que me tira anos de vida a cada dia que passa. :lol:
Continuo a ter particular interesse por ratz, mas ainda não chegou o momento, infelizmente.
;)
aldaraokupa
Membro
Registado: quarta jun 16, 2010 8:19 pm

sábado jul 17, 2010 12:28 pm

Raphahel Escreveu:aldaraokupa,experimentaste por a medida em cm...? Aquilo por defeito está em polegadas!
he pa..sim...mas flipa na mesma..nao percebo!!!!vou tentar de novo a ver... :|
Raphahel
Membro

sábado jul 17, 2010 4:49 pm

pois tenta de novo...a mim tb uma vez me deu k a gaiola nao dava pa nenhuma ratz....pode ser erro da página ou assim
dinizvc
Registado: quinta set 02, 2010 11:49 pm

quinta set 02, 2010 11:56 pm

:lol: adorei esta gaiola... como que eu faço para ter uma igual...
qual e o tamanho... e o seu valorr.....
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sexta set 03, 2010 1:37 am

Zahn Escreveu:
Kathamina Escreveu:
Zahn Escreveu:Uma dessas, com essa altura e sistema de portas duvido que encontre a menos de €200. :?
Zahn (que é feito de ti moçe?) a menos de 200 aérios não encontra de certeza...o que é uma pena (suspira).
Moça mais querida, lembrou-se de mim. :lol:

Não tenho tido muito tempo. Estudos!
O pouco que tenho é para dar uma espreitadela ali na minha área de maior interesse, a dos nossos amigos alados. Hoje por acaso é que me lembrei de vir aqui. Por sorte apanhei o teu comentário. :)

Tenho agora um forpus coelestis que me tira anos de vida a cada dia que passa. :lol:
Continuo a ter particular interesse por ratz, mas ainda não chegou o momento, infelizmente.
;)
Moçe, então toca a estudar, eheh
Também tenho vindo pouco aqui, eu é mais crochet e afins.
E a familia aumentou entretanto, tenho que actualizar ali o tópico =P
Mas estás a criar à mão ou dá-te muita dor de cabeça?? Tenho que ir ver se a ala dos alados =P
Há-de chegar a altura, ihih

**
Kath
Responder

Voltar para “Exóticos”