Boas pessoal,
tenho um hamster sírio albino, a Triki, e reparei há uns dias que ela tinha uma espécie de crostas pequenas no canto da boquinha. Não tenho a certeza se são feridas ou se é mesmo assim e eu me estou a preocupar para nada, mas estou desconfiada que pode ser da alimentação pois ela guarda muitos alimentos na boca. Ela não aparenta estar doente, ultimamente tem estado mais paradinha mas julgo que é devido ao calor, no entanto gostava que me dessem alguma dica sobre o que fazer com a minha pequena.
obrigada desde já
Hamster sírio dúvida
-
- Registado: segunda fev 09, 2009 6:57 pm
Canário- Osório
Guppies
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Se voc~e que tem o hamster á sua frente nao tem a certeza se são feridas, como quer que nós saibamos sem ver?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Creio que qualquer hamster pode fazer isso. =/estapafurdia Escreveu:mas estou desconfiada que pode ser da alimentação pois ela guarda muitos alimentos na boca.
Não me parece que isso lhe causasse feridas.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
Canário- Osório
Guppies
e há algum tipo de alimentos que possa causar feridas ao canto da boca?
Imagens que valem mais que mil palavras http://www.youtube.com/watch?v=ieqZchZszLU
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
- Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD
Se lhe der palha em vez de feno, a palha pode furar as bochechas!
"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
-
Canário- Osório
Guppies
-.-' omg
Imagens que valem mais que mil palavras http://www.youtube.com/watch?v=ieqZchZszLU
-
- Membro Veterano
No teu video, ve-se que usas algodão na cama, não deves usar...os fios podem enrolar-se nos dedos ou patitas estrangular e amputarestapafurdia Escreveu:-.-' omg
-
Canário- Osório
Guppies
obrigada pelo aviso, que aconselhas então em vez do algodão? eu sei que existe algo próprio para a cama dos hamsters mas o próprio senhor da loja desaconselhou-me a comprar pelo mesmo motivo:/Bondage2010 Escreveu:No teu video, ve-se que usas algodão na cama, não deves usar...os fios podem enrolar-se nos dedos ou patitas estrangular e amputarestapafurdia Escreveu:-.-' omg
-
- Membro Veterano
papel higienico ou absorvente de cozinha em pedacinhos...