Li em alguns sites que hamsters preferem temperaturas mais elevadas, mais no inverno (aqui onde moro) as temperaturas são negativas por vezes.. issu faz mal ao hamster?
Eu posso fazer algo pra ajuda-lo?
'Hamster & Inverno' Problema?
-
- Membro
- Registado: segunda abr 26, 2010 7:58 pm
- Localização: "este utilizador ainda não tem animais de estimação!"
Ter até tenho mas ninguém está interessado..
Bem já usei tapete de aquecimento igual aos das iguanas, entre outros materiais... Mas a minha técnica é durante o inverno coloco a casinha a disposição do hamester e forneço-lhe mais materiais para o ninho que o habitual(durante o verão claro, mas também depende das temperaturas)..
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Mas tens o hamster na rua, ou o interior da casa também fica com temperaturas negativas?Clleeber Escreveu:Foi o que eu fiz, dei bastante papel pra ele fazer o ninho, mais como é sirio e não aceita casinha a grnde qtdd de papel não aquece tanto, pois acaba se espachando pela gaiola!
-
- Membro
LOL Parti a moca....Bondage2010 Escreveu:Mas tens o hamster na rua, ou o interior da casa também fica com temperaturas negativas?Clleeber Escreveu:Foi o que eu fiz, dei bastante papel pra ele fazer o ninho, mais como é sirio e não aceita casinha a grnde qtdd de papel não aquece tanto, pois acaba se espachando pela gaiola!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
soube de uma amiga minha cujo hamster morreu pois a gaiola estava ao lado da janela e pelos vistos aquilo tinha graus negativos (na polonia)
pobre bichano =(
pobre bichano =(
-
- Membro
Pois, eu tive uma que infelizmente morreu de frio... Por isso agora na divisão dos meus bichinhos tenho um termómetro...golyas Escreveu:soube de uma amiga minha cujo hamster morreu pois a gaiola estava ao lado da janela e pelos vistos aquilo tinha graus negativos (na polonia)
pobre bichano =(

É realmente não tinha pensado que a casa é mais aquecida... gerallmente a temperatura aqui dentro é quando esta zero graus na rua uns 7 a 8...
e quando ta uns 5 na rua (tipo hj) aqui dentro ta 13!
Mais qual a temperatura minima pro hamste viver bem e feliz? Pois com ese frio o tuí parece fiar meio quieto, so no canto dele comendo... sai pega comida e volta pro ninho....
e quando ta uns 5 na rua (tipo hj) aqui dentro ta 13!
Mais qual a temperatura minima pro hamste viver bem e feliz? Pois com ese frio o tuí parece fiar meio quieto, so no canto dele comendo... sai pega comida e volta pro ninho....
<p>http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=53156</p>
<p>Tuí (:</p>
Outro pequeno problema é que meu hamster aceitou a casinha e mesmo a 13° so sai pra comer, nem roda mais na rodinha... mais ele é super ativo e feliz quando esta comigo... so porque li que muito tempo sem exercicios pode atrofiar os membros aos poucos...
O que devo fazer?
O que devo fazer?
<p>http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=53156</p>