Sera que vai haver furao??

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

quinta nov 06, 2003 1:26 pm

ola a todos,

pois eh, estou quase de partida para um pais diferente onde tenciono adquirir um furao...
pois, mas a questao eh q vou partilhar a casa com 3 mulheres e ... sera que elas vao deixar?

outra coisa, quando voltar, la para o verao, sera que o furaozito se vai dar bem com os meus caes e gato?
depois... e so mais duas coisas:

-alguem sabe se os furoes podem viajar de aviao?
-qual eh o tempo de vida medio destes animais?

(em todas as pesquisas que fiz nao encontrei...)

Rita, vai mais uma ajudinha?? ;)
Musky4u
Membro Júnior
Registado: sexta mar 08, 2002 7:25 pm

quinta nov 06, 2003 2:47 pm

Eu acho que deverias de perguntar primeiro a ver se as raparigas querem estar com o furão é que há pessoas que gostam muito de animais e outras não
Quanto a ir no avião eu acho que o furão até pode ir contigo no avião pois é muito leve mas de qualquer forma tens que te dirigir à companhia aeria em que vais viajar para perguntar isso e o preço de o furão ir contigo ou se é preciso algum atestado do veterinário a dizer que o furão está em boas condições
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

quinta nov 06, 2003 6:58 pm

pois... isso claro q vou perguntar, claro que não lhes ia impor uma situação dessas sem elas quererem...
de resto, obrigada pelas informações! ;)
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

domingo nov 09, 2003 2:02 am

Oi,
Em Espanha arranjas com maior facilidade tanto um furão como todos os acessórios para ele... Não será preferivel chegares lá primeiro e depois de te instalares arranjares uma mascote? ;)
Um abraço,
Moya
Responder

Voltar para “Exóticos”