kinkajus
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
Boas caros foristas!!
vi recentemente um anuncio sobre kinkajus, não conhecia este animal tão lindo e pergunto-me... são legais em portugal?
vi recentemente um anuncio sobre kinkajus, não conhecia este animal tão lindo e pergunto-me... são legais em portugal?
Então e qual foi a sua resposta?golyas Escreveu:Boas caros foristas!!

Brincadeirinha. Se for quem eu penso que é, já nos conhecemos de um outro fórum, por isso já sabe que sou arraçada de palhaça.

Não tenho bem a certeza, mas acho que são ilegais.
Sim, são legais.
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
-
- Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina
LOL gsfanatic, sim claro q já conheço as tuas maluqueiras XD
fico contente de serem legais =D há alguns criadores em portugal? pelo que vi eles precisam de um quarto quase só para eles pois trepam muito..
fico contente de serem legais =D há alguns criadores em portugal? pelo que vi eles precisam de um quarto quase só para eles pois trepam muito..
Além do espaço e tudo mais, viu o tempo médio que vivem em Cativeiro?
-
- Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina
eu tenho o numero de um criador no algarve. eles vivem tanto ou mais que as chinchilas por volta dos 25 anos. nao estou a pensar comprar para já, teria de ter as condiçoes necessarias primeiro e informar me assim como ver se os meus pais estariam de acordo (senao nao entram cá em casa XD)
o dinheiro da compra nao seria um problema, tenho é de me informar quais os custos mensais destes animais. mas vou ligar ao criador a fazer estas perguntas todas. =p será que um viveiro grande de papagio dá? eu vi na net que se forem soltos todos os dias umas horinhas como as chinchilas podem viver num viveiro grande
o dinheiro da compra nao seria um problema, tenho é de me informar quais os custos mensais destes animais. mas vou ligar ao criador a fazer estas perguntas todas. =p será que um viveiro grande de papagio dá? eu vi na net que se forem soltos todos os dias umas horinhas como as chinchilas podem viver num viveiro grande
Nao sei qual o problema dos privados possuirem tambem. É perfeitamente possivel criar os mesmo espaços ou ate melhores que "aquelas cenas de criaçao"Nativee Escreveu:viveiro de papagaios, mas onde? na rua?
nao sou apologista de ter estes animais em cativeiro, pelo menos pessoas privadas sem experiencia, parques com aquelas cenas de criação e etcs isso sim

picolho nao me percebeste, bem sei que existem privados que estao ligados "aquelas cenas de criação", nao os privados que querem porque sim e nao sabem nada dos animais em questãomiguelabm Escreveu:Nao sei qual o problema dos privados possuirem tambem. É perfeitamente possivel criar os mesmo espaços ou ate melhores que "aquelas cenas de criaçao"Nativee Escreveu:viveiro de papagaios, mas onde? na rua?
nao sou apologista de ter estes animais em cativeiro, pelo menos pessoas privadas sem experiencia, parques com aquelas cenas de criação e etcs isso sim
<strong>Adoro a arca</strong>
-
- Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina
eu também acredito que quando se tem menos animais são melhor cuidados... os criadores tem sempre muitos animais e tem menos tempo para cada um. Eu uso um viveiro grande de papagios e está em casa. Por isso estava a pensar ter um igual eventualmente. as medidas do meu viveiro sao 90cm largura 60 profundidade e 175cm altura
será que daria? pelo que li tem de ser soltos todos os dias
será que daria? pelo que li tem de ser soltos todos os dias
-
- Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina
eu nao quero porque sim, pois se assim fosse já tinha comprado. ando a informar me e só comprarei eventualmente se achar que tenho as condiçoes necessarias em relaçao a tempo espaço dinheiro informaçao e veterinario onde possa ir com ele.