Alimentação para furões (YAMONTE/ESPANHA)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Popcorn13
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am

domingo jul 25, 2010 5:53 pm

Caros foristas

Após bastantes pesquisas, finalmente tenho uma furanita albina comigo :D é lindona mesmo.

Depois de ter visto vários tópicos aqui no forum a abordar a tematica da alimentação, percebi que a maioria, recomenda algumas rações para furões, encomendadas de espanha. Por exemplo a marca VITALIN, entre outras. De momento encontro-me de ferias no Algarve e muito possivelmente irei passar um dia a Yamonte. Acham provavel as lojas de Yamonte terem algumas rações BOAS para furões? é que nesse caso penso que pouparia imenso em portes de envio.
Quem tenha mais experiência que eu em furões, um pacote de 7,5kg's dura quanto tempo aproximadamente para um unico furão?

Cumprimentos e agradeço as possiveis respostas :)
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo jul 25, 2010 6:25 pm

O carrefour perto de Ayamonte(Carrefour Cartaya Antigua Carretera Huelva-Ayamonte, Poligono Industrial La Estacion, Cartaya.) , o de Huelva (Hipermercado Carrefour Huelva. Dirección: Ronda Exterior Zona Sur s/n 21007 Huelva) e Sevilha (Hipermercado Carrefour Camas Aljarafe), têm loja de animais, vendem furões, logo acredito que tenha algumas marcas de ração...é uma questão de ires dar um passeio pelas terras de nostros hermanos.
Popcorn13
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 8:31 pm

Muchas gracias Bondage lool :lol:
Não sei se me vai ser possivel dessa forma (passeio) pois vou lá com familiares que não pretendem muito andar a "perder" tempo lol :) Eu cá me arranjo. Pelos menos já sei pelos locais que me indicas te :D
Brigada :D
Bondage2010
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 8:52 pm

Popcorn13 Escreveu:Muchas gracias Bondage lool :lol:
Não sei se me vai ser possivel dessa forma (passeio) pois vou lá com familiares que não pretendem muito andar a "perder" tempo lol :) Eu cá me arranjo. Pelos menos já sei pelos locais que me indicas te :D
Brigada :D
Levas a familia até Sevilha...demoras 2:30h de Faro, deixas a familia a ver as Catedrais e Parque Maria Luiza e Palacio de Espanha, os miudos na Isla Magica e tu vais ás compras ;)
Popcorn13
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 8:59 pm

lol em texto parece tudo muito mais facil :lol:
Arranjo uma maneira, certamente :D
Quanto à situação dos preços e quantidades não me sabes dar alguma noção?
é que fica 40€ com portes o pacote de 7,5kg's (se não estou em erro) ...acho carissimo independentemente de tudo...por isso queria ir la ja com uma noção para não me dar uma coisinha :lol:
Bondage2010
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 9:27 pm

mandei-te Pm com o contacto de uma amiga que talvez tenha resposta para as tuas duvidas ...Furões não é a minha praia apesar de os achar fantasticos...
Popcorn13
Membro Veterano

domingo jul 25, 2010 9:36 pm

Adoro a Kiza :D é FANTÁSTICA..mesmo! Meia palermona e adora as caminhas que lhe fiz e tudo mais...Tenho ainda receios...tenho-a à 3 diasapenas ...e infelizmente agora tive de me ausentar por um bom periodo de tempo (3 semanas) e temo que quando voltar, ela não me va reconhecer...mas com umas boas trincas acho que nos vamos entender :lol:
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

domingo jul 25, 2010 9:57 pm

Quanto tempo tem ela?

o ideal seria misturar algumas rações...o que estava ela a comer?tem de ser gradualmente a troca de comer...

Tens Vitalin, James, totally ferret, zupreem....são bastante boas.

Deve dar para uns 3/4 meses
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Popcorn13
Membro Veterano

segunda jul 26, 2010 8:47 pm

Olá David

A minha menina tem 2 meses certinhos e poucos dias :D é uma reguila
Os antigos donos davam ração de gato bebe, mas já me informei da passagem progressiva de uma alimentação para outra =)
Eu coloquei a questão da durabilidade do pacote de ração, pois se forem a um preço acessivel compro logo 2 ou 3 tentando evitar a encomenda pela internet, visto que tenho pelo menos duas vezes por ano a possibilidade de ir até Ayamonte...

Obrigada
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

segunda jul 26, 2010 9:18 pm

Se puderes comprar nem que seja 2,5kg de cada uma delas, e juntares todas, e depois voltavas a meter nos sacos e bem fechados, durava bastante e ela agradecia também ;)
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Responder

Voltar para “Exóticos”