Ajuda na identificação de um esquilo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jul 24, 2010 3:58 pm

Mas não foi o Visil que disse que é um esquilo vermelho?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado jul 24, 2010 4:52 pm

Visil Escreveu:A identificação que lhe dei foi de Sciurus vulgaris. O problema está em encontrar uma fêmea pois nas lojas desconhecem a espécie.
Também concordo que me parece um esquilo vermelho, que pertence à identificação que lhe dei e tenho no meu site http://reinosdanatureza.com.

Os meus agradecimentos.
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sábado jul 24, 2010 5:19 pm

foi a identificação que o Visil lhe deu. mas se tivesse a certeza, não vinha perguntar, acho eu. O lis tb é um esquilo vermelho, não é é o vulgaris.
Visil
Membro Júnior
Registado: sexta jul 23, 2010 4:51 pm
Localização: Rotteweiller, Canário, Tarântula Rosa Chilena, Uromastix Ocelatta, Esquilo ?? e outros em liberdade.

domingo jul 25, 2010 2:20 pm

Walder
Colocada: Sáb Jul 24, 2010 3:07 pm
--------------------------------------------------------------------------------
Quanto à informação nas lojas é perfeitamente normal eles nao saberem nada e mais valem os que dizem logo que não sabem (que são uma minoria) dos que os que inventam...

Quanto ao resto geralmente ANTES de adquirir um animal é que se deve procurar a informação que eu saiba, é uma questão de bom senso.
Quanto ao assunto que sublinhei, e se leu a minha primeira mensagem, não adquiri o referido animal pelas sua Classe, Ordem, Família, Género ou Espécie mas sim pelas condições em que se encontrava.
buzio
Colocada: Sáb Jul 24, 2010 3:24 pm
--------------------------------------------------------------------------------
...Diga-me, ele sempre teve essa cor? e o pelo da cauda está todos em bom estado?...
O animal teve sempre a mesma cor e o seu estado, no geral, bastante melhor. Come bastante bem e já vem buscar o comer (frutas e frutos secos) às nossas mãos, permitindo mesmo que se lhe façam algumas festas.
Carviva
Registado: quarta jun 30, 2010 2:56 pm

quinta jul 29, 2010 12:14 am

é um esquilo vermelho procure no olx ou assim e tente encontrar uma femea
Responder

Voltar para “Exóticos”