mt peocupado com cdp!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
velhinho
Membro
Registado: sexta out 03, 2003 2:55 pm

segunda nov 10, 2003 10:47 pm

oix!!pll...ando bue preocupado cu "dj"
o meu cdp...ontem nao tive mt tempo pra ele, e so a noite e k lhe dei mais atençao, mas notei k estava tristonho, hoje continua assim!!! nem sai da gaiola....assim k o ponho ca fora volta pro ninho!!!!
ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA DO K POSSA SER????È NORMAL ESTES COMPORTAMENTOS????

ele come, parece tar saudavel!!!!!simplesmente leva o dia no ninho, deixa pegar normalment mas assim k pode ninho novamente!!!!!
ALGUEM ME AJUDE!!!!
:cry:
Felisberta
Membro
Registado: quinta jul 31, 2003 4:36 pm
Contacto:

terça nov 11, 2003 1:24 pm

olá, eu não venho propriamente ajudar mas contar a minha experiência com o Alfredo.

Eu estou com o Alfredo todos os dias sempre que posso ou seja de manhã antes de sair e á noite logo que chego e antes de ir para a cama, embora ás vezes ele já esteja a dormir e não queira sair do ninho. Ele andava muito bem na sua varanda nova deixava fazer festinhas e até saltava para cima dos sofás para observar tudo. Já tinha deixado de fazer necessidades fora da gaiola e já não se escondia de mim. De á uns dias para cá voltou a ter estes comportamentos estranhos, esconde-se, desarrumou o ninho todo e a varanda, faz necessidades cá fora está de novo estranho.

O que eu acho que seja é que ele têm muita falta de companhia e a que lhe dou não chega, eles vivem em comunidades de milhares de individuos e o Alfredo por vezes quando está sem mim está completamente sozinho.

O que eu vou fazer é em Março lhe arranjar uma companhia, pelo menos se a minha mãe não se opuser, acho que devas fazer a mesma coisa, pode ser um dos problemas o DJ sente-se sozinho e por vezes ficam deprimidos.

Pat.
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

terça nov 11, 2003 1:30 pm

Olá :)
Concordo plenamente quanto ao facto de eles necessitarem de muita companhia... Se bem que não são tão meigos quando temos 2, vale bem a pena...
Nesta altura do ano, eles começam os jogos de acasalamento, por isso é normal que os comportamentos se alterem... Os meus desde há uma semana para cá têm uma série de rituais novos que antes não tinham... Não vou especificar porque este forum é lido por menores de 18 também ;)
Abraços,
Moya
velhinho
Membro

terça nov 11, 2003 10:14 pm

oix,ppl!!!!!!!!
parece ser passageiro!!!esta tarde tivem em casa, e ele ja veio de livre vontade ca pra fora......
claro pra fazer asneiras.... logo esta tudo bem!!!! :oops:
axo k deve ser falta de companhia sim...
companhia...era uma boa soluçao!!!!mas a mamã nao sei se vai axar piada!!!!
:roll:
abraços!!!(tb pros bixanos!)
velhinho
Membro

quinta nov 13, 2003 1:53 am

:|
continua na caminha....principalmente a noite!de dia ainda da umas voltinhas...mas farta-se rapido!!!parece k ta a hibernar!!!!sera do frio ???:oops:
hibernar e normal???? :o
abraços!!!
zooexotico
Membro Veterano
Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
Contacto:

quinta nov 13, 2003 11:04 am

Se ele está num local frio, é normal que não saia do ninho...

Mas porque é que não o levas a um vet para fazer um check up?
Não estejas á espera que piore e que depois a recuperação seja mais dificil...

Boa sorte!
Responder

Voltar para “Exóticos”