Cama de coelho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Odemirense
Membro Veterano
Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )

quarta nov 12, 2003 10:14 am

Haverá casinhas para coelhos anões como há para hamsters, eu vi na net uma casisa de porquinho da India, servirá?
é que o meu Alvin hainda não tem uma casinha decente, ele dorme dentro de uma caixa de sapatos que pelos vistos não vai durar por muito tempo... :)
zooexotico
Membro Veterano
Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
Contacto:

quarta nov 12, 2003 10:52 am

Sim, há casitas para coelhos...

Tens mesmo que vir cá á minha loja!!!! :lol: ;)
Rochamar
Membro
Registado: segunda out 28, 2002 2:30 pm

quarta nov 12, 2003 10:53 am

Existem casinhas de madeira para coelhos. A maior parte dos modelos de casas que conheço têm 3 tamanhos: a mais pequena para hamster, a média para porquinho-da-Índia e a maior para coelho. Procura nas lojas de animais da tua zona, que certamente vais encontrar. Caso contrário, podes encomendar pela internet.
Odemirense
Membro Veterano
Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )

quarta nov 12, 2003 12:19 pm

Pois é meu amigo Zooexotico!:D
Mas tens é que fazer um descontido por eu ser cá do teu conselho Natal... ;) estou a brincar. Já agora, não sei se me respondestes ao post dos furões, em que perguntei se tb tinhas na loja furões para venda :?:
zooexotico
Membro Veterano
Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
Contacto:

quarta nov 12, 2003 12:32 pm

[quote=Odemirense]
Pois é meu amigo Zooexotico!D
Mas tens é que fazer um descontido por eu ser cá do teu conselho Natal... ;) estou a brincar. Já agora, não sei se me respondestes ao post dos furões, em que perguntei se tb tinhas na loja furões para venda ?
[/quote]

Não, de momento não tenho.
Devem nascer na Primavera!...
Responder

Voltar para “Exóticos”