Dúvida sobre "guerra" de coelhas
À um tempo atras coloquei um post sobre ir de férias e deixar as minhas 2 meninas em casa. Falei com a vet do CVE porto que me disse que não haveria problema em ir de férias, tendo uma pessoa que vai diariamente ve-las a minha casa, desde que verifique se têm comido e feito as necessidades e de como estão fisicamente. Elas fazem 4 meses em Agosto. Uma pessoa do forum disse-me (indirectamente) que eu devia estar doida porque é nesta altura que elas se pegam á porrada (adolescencia) e no vet disseram 6 meses. Agradeço a opinião de todos sobre esta matéria e já enviei e-mail á vet sobre esta situação para depois poder tomar a minha decisão.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
Embora eu não goste muito de manter juntos, muitas das fêmeas criadas juntas dão-se razoavelmente bem.
Está a perceber mal a coisa, elas não chegam aos 4 meses e "clic" desatam a brigar ou não chegam aos 6 meses e "clic" bulha de meia - noite.
Normalmente as lutas por dominância começam quando atingem a maturidade, que se dá por volta dos seis meses. Mas nada diz que não comecem mais cedo ou mais tarde ou sequer que comecem. Quem fica com elas terá de vigiar.
Está a perceber mal a coisa, elas não chegam aos 4 meses e "clic" desatam a brigar ou não chegam aos 6 meses e "clic" bulha de meia - noite.
Normalmente as lutas por dominância começam quando atingem a maturidade, que se dá por volta dos seis meses. Mas nada diz que não comecem mais cedo ou mais tarde ou sequer que comecem. Quem fica com elas terá de vigiar.