Help- ratz
Bora lá dar conselhos sem perceber nada da coisa!rosekika Escreveu:Se elas estavam a brigar devia separalas porque eu já juntei 4 hamsters na mesma gaiola e eu pensava que estavam na brincadeira mas não e estavam a brigar e inflismente faleceram 2 hamsters e eram os meus favoritos.
Então e "ler" um bocadinho sobre os animais antes de os ter/juntar, não?
Aparece com cada um...
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
rosekika Escreveu:Se elas estavam a brigar devia separalas porque eu já juntei 4 hamsters na mesma gaiola e eu pensava que estavam na brincadeira mas não e estavam a brigar e inflismente faleceram 2 hamsters e eram os meus favoritos.

<p> "<strong>Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga</strong>." ( Albert Einstein ) </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Sim ja vi esse topico duas vezes por inteiroKathamina Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=30
Dá uma vista de olhos no link, espero que seja útil

Obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Felizmente eu pesquisei muito antes de adquirir as ratz e não validei o comentario, mas qualquer outro user que passe aqui e seja noob nisto pode fazer uma asneira :/Litoss Escreveu:rosekika Escreveu:Se elas estavam a brigar devia separalas porque eu já juntei 4 hamsters na mesma gaiola e eu pensava que estavam na brincadeira mas não e estavam a brigar e inflismente faleceram 2 hamsters e eram os meus favoritos.O comportamento dos hamsters é totalmente diferente do das ratz, estas são extremamente sociais e as lutas entre estas sao bastante pouco comuns, a separação apenas iria prejudicar os animais porque sociais como sao necessitam de companhia para viverem bem ao contrário dos hamsters... Ainda para mais sendo novinhas é pura brincadeira inofensiva, aconselho a pesquisar pelo menos antes de enviar opinioes totalmente erradas que podem levar os users em questão a colocarem os animais em más condições, quando não se sabe, aprende-se e depois sim pode-se falar sobre o assunto