vendo gaiola, acessórios e comida pra chinchila

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Bloqueado
rosekika
Membro
Registado: quinta ago 12, 2010 9:47 pm

sábado ago 21, 2010 3:57 pm

editado pela moderação
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado ago 21, 2010 4:21 pm

rosekika Escreveu:A TONILDA é parecida com este macaco. http://www.youtube.com/watch?v=N-yZFbza ... re=related
reportado novamente...prepara-te para seres banida do site...a tua conduta é intolerável para a comunidade...
rosekika
Membro

sábado ago 21, 2010 4:25 pm

Tu é que es.
tonilda
Membro
Registado: domingo ago 15, 2010 2:31 am
Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)

sábado ago 21, 2010 4:39 pm

editada pela moderação
rosekika
Membro

sábado ago 21, 2010 4:46 pm

Tu é que es parecida com o macaco.
tonilda
Membro
Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)

sábado ago 21, 2010 4:50 pm

editado pela moderação
rosekika
Membro

sábado ago 21, 2010 4:55 pm

Tu calate tambem vai ao viva comix ver o comentario do teu Chim.
tonilda
Membro

sábado ago 21, 2010 5:11 pm

editado pela moderação
rosekika
Membro

sábado ago 21, 2010 5:18 pm

Ate acho que o teu Chim esta farto de ti.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado ago 21, 2010 5:23 pm

Isto é uma miuda, que não tem amigos por isso passa o tempo na net a tentar ter atenção e enquanto lhe formos respondendo ás más educações, ela vai estando feliz...mas como eu não tenho paciencia para gente que nem os pais têm tempo para educar...não vou responder mais onde ela escrever e acho que todos deviam fazer o mesmo, apenas reportem cada vez que ela escreve, que a moderação a bane ja na segunda feira quando entrar ao serviço...
tonilda
Membro

sábado ago 21, 2010 5:29 pm

sim bondage tens razao mas.. epa... ela pica e eu tou tao saturada... queria conseguir nao responder mas ja viste o comix que ela fez com o meu chim? que direito tem ela de mexer nas fotos e acrescentar coisas de m*erda? mas ok, eu vou tentar controlar-me porque o que me faltavame mesmo era darlhe umas belas chapadas naqela cara e talvez partir um dente para ver se se calava. =/
rosekika
Membro

sábado ago 21, 2010 5:29 pm

Bondage2010 Escreveu:Isto é uma miuda, que não tem amigos por isso passa o tempo na net a tentar ter atenção e enquanto lhe formos respondendo ás más educações, ela vai estando feliz...mas como eu não tenho paciencia para gente que nem os pais têm tempo para educar...não vou responder mais onde ela escrever e acho que todos deviam fazer o mesmo, apenas reportem cada vez que ela escreve, que a moderação a bane ja na segunda feira quando entrar ao serviço...
Eu tive sempre educação com as pessoas que eu conheço mas com aquelas que mes estão a chamar nomes e a aburrerem-me eu tambem chamo nomes eu ja mandei uma mensagen a moderação para apagar este topico vão ver todos.
rosekika
Membro

sábado ago 21, 2010 5:30 pm

tonilda Escreveu:sim bondage tens razao mas.. epa... ela pica e eu tou tao saturada... queria conseguir nao responder mas ja viste o comix que ela fez com o meu chim? que direito tem ela de mexer nas fotos e acrescentar coisas de m*erda? mas ok, eu vou tentar controlar-me porque o que me faltavame mesmo era darlhe umas belas chapadas naqela cara e talvez partir um dente para ver se se calava. =/
Tu é que as levas e tambem levas uma na cara po já os teus pais deviam saber o que andas a fazer na net.
Última edição por rosekika em sábado ago 21, 2010 5:33 pm, editado 1 vez no total.
dicosta
Membro
Registado: sábado jul 31, 2010 6:46 pm

sábado ago 21, 2010 5:33 pm

tive q postar..não pensei q este topico fizesse assim tanto estrilho... :roll:
Rosekika vou ser mt sincera, ou tu es mesmo como demonstras ser ou nao tens nada a idade que dizes ter e apenas andas aqui a gozar com as pessoas. mas não sei que felicidade a que isso te traz, sinceramente..mas olha, eu tambem ja fui assim, ignorante e estupida, não sou muito + velha q tu, só tenho 17 anos mas ja aprendi. adoro animais e muita gente não consegue ver a ligação q tenho com eles. tenho pessoas(familiares e amigos) que dizeram: ah, morreu o teu bichinho, compra outro e já esqueces!

mas não é assim..aora digo-te, não sei pq te juntaste aqui á Arca mas tens todo o direito de cá estar como qualquer um mas é assim, ou aprendes e mudas isso e parás de te fazer de BURRINHA e que nada se passa, porque passa se algo. tens imenso pessoal a reportar-te! tens de escolher, ou aprendes e participar no forum para ajudar pessoas e seus animais e para colocares dúvidas (pertinentes) ou simplesmente anulas a tua conta.porque ninguem te está para aturar...não sei que se passa cntg mas q tens problemas tens e pelos vistos ainda não aprendeste a lidar com eles mas se queres progredir/evoluir como pessoa, tens d mudar. e acho que: desculpa; é um bom começo para ver se o pessoal aqui te desculpa.

agora faz o que quiseres..foi só um conselho.. se alguém quiser que eu apague este topico que me diga, que eu falo com os moderadores, uma vez que o criei.

agr, rosekika,vê se aprendas com a lição...
dicosta
Membro
Registado: sábado jul 31, 2010 6:46 pm

sábado ago 21, 2010 5:40 pm

editado pela moderação

pois, mas só te estao a chamar nomes porque deste uma má impressão. custa te muito pedir desculpa??
Bloqueado

Voltar para “Exóticos”