vendo gaiola, acessórios e comida pra chinchila
-
- Membro
- Registado: domingo ago 15, 2010 2:31 am
- Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)
dicosta a ti peço imensa desculpa por ter ajudado a festa, mas eq ja nao aguentava mais. e agora ela ainda teve a ideia de ir fazer comix com os meus bichos enfim. acho que sinceramente este topico ja nao interessa a ninguem, e devias criar um novo onde crianças mimadas nao metessem o bedelho para conseguires o teu objectivo. boa sorte e mais uma vez desculpa.
ja agora, como estas?
ja agora, como estas?
-
- Membro
- Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)
nao vale a pena dizeres nada di. se queres saber quando ela atacou toda a gente, eu mandeilhe mensagens a dizer para ela tentar levar as coisas com calma, e ver que sao todos mais velhos, e ela podia tirar partido disso e aprender coisas... e quando ela veio tambem aqui xatear, depois do teu chim ter partido, mandeilhe uma mensagem a dizer que nao era nada correcto o que ela tinha feito e se calhar deviate um pedido de desculpas.
por acaso ela pediu desculpa? nao nao foi? pois bem... ela esta-se a marimbar. depois disso foi impossivel nao lhe falar mal. sempre tive paciencia com ela e falei bem, mas pronto o limite foi atingido e ja foi a muito. por isso, nao gastes tempo, teclado e ponta dos dedos como eu gastei a tentar mudarlhe as ideias. nao vale mesmo mesmo a pena.
por acaso ela pediu desculpa? nao nao foi? pois bem... ela esta-se a marimbar. depois disso foi impossivel nao lhe falar mal. sempre tive paciencia com ela e falei bem, mas pronto o limite foi atingido e ja foi a muito. por isso, nao gastes tempo, teclado e ponta dos dedos como eu gastei a tentar mudarlhe as ideias. nao vale mesmo mesmo a pena.
nao tem problema, eu entendotonilda Escreveu:dicosta a ti peço imensa desculpa por ter ajudado a festa, mas eq ja nao aguentava mais. e agora ela ainda teve a ideia de ir fazer comix com os meus bichos enfim. acho que sinceramente este topico ja nao interessa a ninguem, e devias criar um novo onde crianças mimadas nao metessem o bedelho para conseguires o teu objectivo. boa sorte e mais uma vez desculpa.
ja agora, como estas?

estou a ficar melhor, tenho saudades dele mas aconteceu o que tinha de acontecer e estou feliz por ele nao ter d sofrer mais,as dores deviam ser mesmo muito más...

obrigada tonilda

-
- Membro
ainda bem que nao te arrependes. olha o meu caso tem parecenças com o teu, nao com o final triste. esta menina tambem, o dinheiro que gastei eram para pagar a prestaçao da faculdade em setembro que axo que sao duas prestaçoes juntas, ate la vou ter de amealhar os quase 200€ que gastei, e isto porque da 1ªvez tambem nao fui logo ao veterinario certo.
e agora, ela nao estando habituada ao calor de lisboa, e eu ao tentar ajuda-la acho que a constipei um bocadinho. alias eu e ela estamos iguais, espirramos as vezes e temos impressao no nariz, mas nao ha-de ser nada, e ja liguei para o vet, e ele disse que podia ser passageiro visto que ela nao deita nada do nariz. deve ser esta poluiçao nheca de lisboa ahah
se precisares de alguma coisa diz =) e um dia que venhas ca baixo, tambem podias dizer ao pessoal =D vamos todos lembrar sempre o teu lindo menino, e o que fizeste por ele.
e agora, ela nao estando habituada ao calor de lisboa, e eu ao tentar ajuda-la acho que a constipei um bocadinho. alias eu e ela estamos iguais, espirramos as vezes e temos impressao no nariz, mas nao ha-de ser nada, e ja liguei para o vet, e ele disse que podia ser passageiro visto que ela nao deita nada do nariz. deve ser esta poluiçao nheca de lisboa ahah
se precisares de alguma coisa diz =) e um dia que venhas ca baixo, tambem podias dizer ao pessoal =D vamos todos lembrar sempre o teu lindo menino, e o que fizeste por ele.
-
- Membro
eu sei que fizeste sua fedelha fedorenta. mas toume a cagar para isso. faz o que tu quiseres. e o numero dos teus papas nao queres dar nao? isso é que era uma atitude inteligente. =) agora faz la o que quiseres e ja te pedi para nao me dizeres mais nada. finge que eu morri, como os teus animais, pensa que conseguiste matar.me tambem e nao me fales mais.
xiu... nao fala para mim, eu nao existo rosekika
xiu... nao fala para mim, eu nao existo rosekika
bgda tonilda
é bom poder contar com alguem neste momento..saber que acham que fiz o certo e o ajudei...espero que melhores e a tua chinchas tambem
por acaso tenho uma amiga em Lisboa para a zona de sacavem..ainda ontem falei com a mha mae a dizer q queria ir aí de comboi mas para já ela nao deixa..vou continuar a chatear-la...dantes nao ia para tratar do meu menino (Cookie) mas agora, infelizmente, já posso... é uma situação agridoce, se é que me entendes..preferia nao puder ir mas ao menos tinha-lo comigo mas tmb tenho saudades da mha amiga daí..se vieres ao Porto, também conta cmg

por acaso tenho uma amiga em Lisboa para a zona de sacavem..ainda ontem falei com a mha mae a dizer q queria ir aí de comboi mas para já ela nao deixa..vou continuar a chatear-la...dantes nao ia para tratar do meu menino (Cookie) mas agora, infelizmente, já posso... é uma situação agridoce, se é que me entendes..preferia nao puder ir mas ao menos tinha-lo comigo mas tmb tenho saudades da mha amiga daí..se vieres ao Porto, também conta cmg

-
- Membro
oh e eu a pensar que era uma fedelha macaca da selva xD
bom... o sacavem é onde a minha mae trabalha. se la fores, ja sabes
acho que fazias muito bem em ca vir, ate te distraias por outros ares.
eu tenho imensos amigos ai, em leça, sta maria da feira, matosinhos e acho que é so. lol ja tou para ir ai ha imenso tempo, adoro o porto. em breve irei =) depois eu digo.te entao
bom... o sacavem é onde a minha mae trabalha. se la fores, ja sabes

eu tenho imensos amigos ai, em leça, sta maria da feira, matosinhos e acho que é so. lol ja tou para ir ai ha imenso tempo, adoro o porto. em breve irei =) depois eu digo.te entao
combinadotonilda Escreveu:oh e eu a pensar que era uma fedelha macaca da selva xD
bom... o sacavem é onde a minha mae trabalha. se la fores, ja sabesacho que fazias muito bem em ca vir, ate te distraias por outros ares.

Achamos não. Temos a certeza que fizeste tudo o que podias por ele. Mesmo que as coisas não tenham corrido pelo melhor, acho que certos donos deviam aprender contigo. É uma pena que nem toda a gente seja assim...dicosta Escreveu:bgda tonildaé bom poder contar com alguem neste momento..saber que acham que fiz o certo e o ajudei...espero que melhores e a tua chinchas tambem
![]()