vendo gaiola, acessórios e comida pra chinchila

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Bloqueado
tonilda
Membro
Registado: domingo ago 15, 2010 2:31 am
Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)

sábado ago 21, 2010 5:40 pm

dicosta a ti peço imensa desculpa por ter ajudado a festa, mas eq ja nao aguentava mais. e agora ela ainda teve a ideia de ir fazer comix com os meus bichos enfim. acho que sinceramente este topico ja nao interessa a ninguem, e devias criar um novo onde crianças mimadas nao metessem o bedelho para conseguires o teu objectivo. boa sorte e mais uma vez desculpa.

ja agora, como estas?
tonilda
Membro
Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)

sábado ago 21, 2010 5:43 pm

nao vale a pena dizeres nada di. se queres saber quando ela atacou toda a gente, eu mandeilhe mensagens a dizer para ela tentar levar as coisas com calma, e ver que sao todos mais velhos, e ela podia tirar partido disso e aprender coisas... e quando ela veio tambem aqui xatear, depois do teu chim ter partido, mandeilhe uma mensagem a dizer que nao era nada correcto o que ela tinha feito e se calhar deviate um pedido de desculpas.
por acaso ela pediu desculpa? nao nao foi? pois bem... ela esta-se a marimbar. depois disso foi impossivel nao lhe falar mal. sempre tive paciencia com ela e falei bem, mas pronto o limite foi atingido e ja foi a muito. por isso, nao gastes tempo, teclado e ponta dos dedos como eu gastei a tentar mudarlhe as ideias. nao vale mesmo mesmo a pena.
dicosta
Membro
Registado: sábado jul 31, 2010 6:46 pm

sábado ago 21, 2010 5:44 pm

tonilda Escreveu:dicosta a ti peço imensa desculpa por ter ajudado a festa, mas eq ja nao aguentava mais. e agora ela ainda teve a ideia de ir fazer comix com os meus bichos enfim. acho que sinceramente este topico ja nao interessa a ninguem, e devias criar um novo onde crianças mimadas nao metessem o bedelho para conseguires o teu objectivo. boa sorte e mais uma vez desculpa.

ja agora, como estas?
nao tem problema, eu entendo :wink:
estou a ficar melhor, tenho saudades dele mas aconteceu o que tinha de acontecer e estou feliz por ele nao ter d sofrer mais,as dores deviam ser mesmo muito más... :( vou recordar-lo sempre...sinto é que passamos pouco tempo juntos..ainda ia fazer um ano em Outubro... :( mas preferia sempre o ter conhecido do que nunca o ter tido, não estou arrependida..assim como também foi dificil dar o dinheiro que estava poupado e reservado para pagar a candidatura numa faculdade e nesse mesmo dia tive de pagar nessa poupança para o levar ao vet..ja nao vou pra faculdade este ano mas nao me arrependo de o ter levado ao vet..arrependo-me sim, de ter ido aquele vet mas isso é outra historia...

obrigada tonilda :wink:
Eenesh
Membro Veterano
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

sábado ago 21, 2010 5:46 pm

Essa miudita não tem 15 anos nem aqui nem em lado nenhum..
Cresce e aparece.
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
rosekika
Membro
Registado: quinta ago 12, 2010 9:47 pm

sábado ago 21, 2010 5:49 pm

Eenesh Escreveu:Essa miudita não tem 15 anos nem aqui nem em lado nenhum..
Cresce e aparece.
E tu não tem 18 anos de certeza pois não deves ter 12 anos.
tonilda
Membro

sábado ago 21, 2010 5:49 pm

ainda bem que nao te arrependes. olha o meu caso tem parecenças com o teu, nao com o final triste. esta menina tambem, o dinheiro que gastei eram para pagar a prestaçao da faculdade em setembro que axo que sao duas prestaçoes juntas, ate la vou ter de amealhar os quase 200€ que gastei, e isto porque da 1ªvez tambem nao fui logo ao veterinario certo.
e agora, ela nao estando habituada ao calor de lisboa, e eu ao tentar ajuda-la acho que a constipei um bocadinho. alias eu e ela estamos iguais, espirramos as vezes e temos impressao no nariz, mas nao ha-de ser nada, e ja liguei para o vet, e ele disse que podia ser passageiro visto que ela nao deita nada do nariz. deve ser esta poluiçao nheca de lisboa ahah
se precisares de alguma coisa diz =) e um dia que venhas ca baixo, tambem podias dizer ao pessoal =D vamos todos lembrar sempre o teu lindo menino, e o que fizeste por ele.
tonilda
Membro

sábado ago 21, 2010 5:52 pm

eu sei que fizeste sua fedelha fedorenta. mas toume a cagar para isso. faz o que tu quiseres. e o numero dos teus papas nao queres dar nao? isso é que era uma atitude inteligente. =) agora faz la o que quiseres e ja te pedi para nao me dizeres mais nada. finge que eu morri, como os teus animais, pensa que conseguiste matar.me tambem e nao me fales mais.

xiu... nao fala para mim, eu nao existo rosekika
rosekika
Membro

sábado ago 21, 2010 5:53 pm

Tu não es de Lisboa es decertessa do norte es uma fedelha nortanha E EU NÃO MATO ANIMAIS.
Última edição por rosekika em sábado ago 21, 2010 5:55 pm, editado 1 vez no total.
dicosta
Membro

sábado ago 21, 2010 5:54 pm

bgda tonilda :D é bom poder contar com alguem neste momento..saber que acham que fiz o certo e o ajudei...espero que melhores e a tua chinchas tambem :wink:

por acaso tenho uma amiga em Lisboa para a zona de sacavem..ainda ontem falei com a mha mae a dizer q queria ir aí de comboi mas para já ela nao deixa..vou continuar a chatear-la...dantes nao ia para tratar do meu menino (Cookie) mas agora, infelizmente, já posso... é uma situação agridoce, se é que me entendes..preferia nao puder ir mas ao menos tinha-lo comigo mas tmb tenho saudades da mha amiga daí..se vieres ao Porto, também conta cmg :wink:
tonilda
Membro

sábado ago 21, 2010 5:57 pm

oh e eu a pensar que era uma fedelha macaca da selva xD

bom... o sacavem é onde a minha mae trabalha. se la fores, ja sabes :P acho que fazias muito bem em ca vir, ate te distraias por outros ares.
eu tenho imensos amigos ai, em leça, sta maria da feira, matosinhos e acho que é so. lol ja tou para ir ai ha imenso tempo, adoro o porto. em breve irei =) depois eu digo.te entao
dicosta
Membro

sábado ago 21, 2010 6:00 pm

tonilda Escreveu:oh e eu a pensar que era uma fedelha macaca da selva xD

bom... o sacavem é onde a minha mae trabalha. se la fores, ja sabes :P acho que fazias muito bem em ca vir, ate te distraias por outros ares.
eu tenho imensos amigos ai, em leça, sta maria da feira, matosinhos e acho que é so. lol ja tou para ir ai ha imenso tempo, adoro o porto. em breve irei =) depois eu digo.te entao
combinado :wink: sou do Concelho de Valongo...mas hoje estive na praia de leça..tava mau o tempo..nem me apetecia sair de casa mas para a minha mae nao ir sozinha pronto..ela tambem sabe q eu estou assim e quer me distrair.. :wink: mães..
tonilda
Membro

sábado ago 21, 2010 6:02 pm

e fez ela se nao bem ora :P ir a praia com ou sem sol, relaxa e descontrai
rosekika
Membro

sábado ago 21, 2010 6:29 pm

editado pela moderação
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

sábado ago 21, 2010 7:17 pm

dicosta Escreveu:bgda tonilda :D é bom poder contar com alguem neste momento..saber que acham que fiz o certo e o ajudei...espero que melhores e a tua chinchas tambem :wink:

por acaso tenho uma amiga em Lisboa para a zona de sacavem..ainda ontem falei com a mha mae a dizer q queria ir aí de comboi mas para já ela nao deixa..vou continuar a chatear-la...dantes nao ia para tratar do meu menino (Cookie) mas agora, infelizmente, já posso... é uma situação agridoce, se é que me entendes..preferia nao puder ir mas ao menos tinha-lo comigo mas tmb tenho saudades da mha amiga daí..se vieres ao Porto, também conta cmg :wink:
Achamos não. Temos a certeza que fizeste tudo o que podias por ele. Mesmo que as coisas não tenham corrido pelo melhor, acho que certos donos deviam aprender contigo. É uma pena que nem toda a gente seja assim...
SdSilva
Membro
Registado: segunda mar 29, 2010 2:07 pm

sábado ago 21, 2010 7:55 pm

editado pela moderação
Bloqueado

Voltar para “Exóticos”