transporte de hamsters
pessoal agora vou de ferias e a minha empregada tem medo de mecher nos hamsters pelo que vou ter de os levar comigo....sabendo que eu moro no norte e vou para o algarve posso transportar os hamsters???é claro que cmprei 4 malas proprias de transporte de hamsters para eles nao irem juntos....mas eu queria saber se os podia transportar sendo que a viagem demora 4 h...posso???agradecia rsp rapido...obg
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
- Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD
Leva os hamsters nas suas gaiolas! Basta só tirares o bebedouro para não entornar a água e de vez em quando pores à sua disposição.
Tem muita atenção ao calor!!! Os hamsters sofrem bastante com as súbitas mudanças de temperatura! Eu levei a minha na sua gaiola e a gaiola veio todo o caminho ao meu colo porque mesmo com o ar condicionado ela não aguentava com o calor! Chegou mesmo ao ponto de ela se meter em frente ao ar condicionado!!
Congela também uma garrafa de água, assim tens água sempre fresca para lhe dares.
Penso que deves querer essas luvas de couro para manuseares os teus hamsters não é? Pois isso não é o mais indicado! Tenta aos poucos ir dando-lhes comida à mão e deixa que eles se habituem à tua presença. Faz isto nas horas em que eles estão mais despertos, ou seja, à noite. Mas tudo com calma!
Cumprimentos*
Tem muita atenção ao calor!!! Os hamsters sofrem bastante com as súbitas mudanças de temperatura! Eu levei a minha na sua gaiola e a gaiola veio todo o caminho ao meu colo porque mesmo com o ar condicionado ela não aguentava com o calor! Chegou mesmo ao ponto de ela se meter em frente ao ar condicionado!!
Congela também uma garrafa de água, assim tens água sempre fresca para lhe dares.
Penso que deves querer essas luvas de couro para manuseares os teus hamsters não é? Pois isso não é o mais indicado! Tenta aos poucos ir dando-lhes comida à mão e deixa que eles se habituem à tua presença. Faz isto nas horas em que eles estão mais despertos, ou seja, à noite. Mas tudo com calma!
Cumprimentos*
"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Uma garrafa grande de agua congelada junto á gaiola ou placas termicas de picnic debaixo da gaiola para eles terem um ponto mais fresco caso queiram.
-
- Membro Veterano
- Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD
Bondage2010 eu fiz isso com a minha Nikita e não resultou porque ela também não saía dos tubos! 

"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Mas se for num faunario ou uma gaiola convencional já dáTurtleLover Escreveu:Bondage2010 eu fiz isso com a minha Nikita e não resultou porque ela também não saía dos tubos!

-
- Membro Veterano
A minha gaiola é das convencionais... Ao princípio pus a garrafa no fundo da gaiola, ou seja, encostada ao tabuleiro, mas depois vi que ela não saía dos tubos, encostei a garrafa aos tubos mas a Nikita gosta de estar no tubo mais alto e aí a garrafa não se segurava. Depois o carro em que fiz a viagem também era um carro comercial e penso que o ar condicionado não chegada à bagageira, como tal, mais de metade da viagem vim com a gaiola da Nikita ao meu colo mas também não me importei nada porque 1h depois do início da viagem parei e apanhei um susto enorme com ela e assim para prevenir "acidentes" veio comigo ao pé do fresquinho!Bondage2010 Escreveu:Mas se for num faunario ou uma gaiola convencional já dá

Hugomor não use essas luvas no maneio dos seus hamsters!
Cumprimentos*