Olá!
Tenho uma duvia, que gostaria quem me esclarecessem, vi numa suprefice comercial, um produto da marca Avipar, que se chama Hamsters Krokcomida, que diz ser um alimento para a saúde e dentição dos roedores.
Esse alimento leva, extruzados de milho e alfafa.
Poderei dar ao meu chinchila, ou é melhor não dar?
Haverá algum produto indentico só para chinchilas?
Vi tb uma pedra de calçioo para eles roerem, este sim poderei dar?
Obrigado pela vc ajuda!
Produto para a dentição dos chinchilas...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 11, 2002 12:42 pm
- Contacto:
NÃO!!!! Não dês isso da Avipar á tua Chinchila!
De uma vez por todas SÓ COMPREM COISAS PARA AS VOSSAS CHINCHILAS QUE DIGAM QUE É EXCLUSIVAMENTE PARA CHINCHILA!!!
Eu sei que a Chinchila também é um roedor mas não interessa. É muito mais sensivel do que a maioria dos roedores.
Os Dentes: Todos os roedores tem os dentes em constante crescimento e precisam de os desgastar.
Comprem pedras para os roedores gastarem os dentes. MAS PARA CHINCHILAS!!!
A Witte Molen tem umas pedras óptimas e a Sonnenschein também mas a segunda é mais mole e desfaz-se mais facilmente.
Cumprimentos,
De uma vez por todas SÓ COMPREM COISAS PARA AS VOSSAS CHINCHILAS QUE DIGAM QUE É EXCLUSIVAMENTE PARA CHINCHILA!!!
Eu sei que a Chinchila também é um roedor mas não interessa. É muito mais sensivel do que a maioria dos roedores.
Os Dentes: Todos os roedores tem os dentes em constante crescimento e precisam de os desgastar.
Comprem pedras para os roedores gastarem os dentes. MAS PARA CHINCHILAS!!!
A Witte Molen tem umas pedras óptimas e a Sonnenschein também mas a segunda é mais mole e desfaz-se mais facilmente.
Cumprimentos,