Sono do furão

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Popcorn13
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am

terça ago 24, 2010 1:49 pm

Ola a todos
Mais uma vez venho aqui apelar aos amantes de furões que me dêem um feedback sobre o sono dos seus meninos.

O caso é que a minha furanita que está praticamente com 3 meses feitos não tem o "dead sleep" como sempre ouvi falar. Ela não fica tipo num "coma" e que eu visse nunca ficou. Ela adora-nos, brinca até estar de rastos, já vai dando umas lambidelas e umas dentaditas suaves à mistura mas no que toca ao sono, quase sempre ao minimo barulho que ouve acorda e fica pronta para brincar outra vez. Não sei se sou eu que por ter visto e lido em diversos locais o tal "quase coma" fiquei com a ideia que ela tinha que ferrar mesmo no sono :lol:
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

terça ago 24, 2010 2:05 pm

nem todos ficam, conheço um que basta ouvir um pacote de qualquer coisa que pareça raçao acorda logo
Popcorn13
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 2:12 pm

ah bom :D eu queria ser uma valente e cortar-lhe as unhas enquanto a babes dorme, mas ela infelizmente nasceu inteligente lol :lol: desta forma não vou conseguir, já vi! enfim...obrigada tekkila
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

quarta ago 25, 2010 12:14 am

nao consegues cortar?

uma dica para ferrets sacanas, pegas lhe pelo cachaço ele ja nao se consegue mexer e podes cortar as unhas das patas da frente na boa ;)
Popcorn13
Membro Veterano

quarta ago 25, 2010 11:27 am

Não infelizmente não consigo mesmo lol a menina é arisca para caramba... Vou tentar ir em Setembro ao vet com ela e ver como fazem, porque não a quero magoar.
:lol:
Responder

Voltar para “Exóticos”